Jornal de Campinas

NB Steak Campinas anuncia novidades no cardápio

Reconhecida por inovar o posicionamento de churrascarias no País, rede de restaurantes introduz novas opções de pratos no menu degustação da casa

Após lançar o serviço de delivery na unidade em Campinas, o NB Steak apresenta novidades ao público. A marca, que aposta no menu degustação como um novo jeito de servir o churrasco, acaba de anunciar quatro possibilidades – entre cortes, acompanhamentos e entradas -, para promover uma experiência ainda mais exclusiva aos clientes. As opções estão disponíveis para consumo no local, take-away e entregas.

Para começar, o Caldinho de feijão aquece os dias frios, típicos das estações mais frias do ano, e abre o apetite de maneira leve e saborosa. De acordo com Arri Coser, empresário e fundador da rede, a alternativa chega como um receptivo e fica disponível no restaurante até o fim do inverno. “É uma proposta que já ocorre nas outras unidades do NB e sempre faz muito sucesso entre o público. O nosso caldinho aguça os sentidos e surpreende todos que experimentam”, ressalta.

O Croquete de brisket servido com geleia de pimenta compõe as deliciosas opções de acompanhamentos e não deixa nada a desejar.

A Porchetta, servida com molho de mostarda, é preparada em um processo lento que pode levar até 24h entre as etapas de marinar e assar. Crocante por fora, perfumada e úmida por dentro, revela seu encanto já na primeira mordida. A Costela de porco servida com molho barbecue também impressiona. Extremamente suculento, o corte equilibra texturas, aromas e sabores.

“Proporcionar novas experiências gastronômicas é premissa no NB. Então, estamos sempre em busca de novas possibilidades para surpreender os nossos clientes, que gostam de qualidade e originalidade. Eles sabem que aqui vão comer bem e isso nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Coser.

Costelinha de porco servida ao molho barbecue/Divulgação

Serviço:Delivery: todos os dias, para almoço e jantar;
Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí;
Pedidos/Telefone: (19) 3295-5623 ou (19) 9 94536-7835 (WhatsApp);
Instagram: @nbsteak

www.nbsteak.com.br

Read Previous

Coca-Cola lança “Por Todas as Mesas” para apoiar a campanha Brasil Sem Fome

Read Next

Maternidade de Campinas orienta sobre cuidado com os bebês no inverno

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *