Jornal de Campinas

Patrulha Canina invade o Bandeiras em setembro

  O Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, SP, traz até 12 de outubro uma turma que é febre entre os pequenos: a Patrulha Canina. Uma equipe formada por super filhotes com habilidades em solucionar problemas, que circulam em veículos descolados e lidam com as situações difíceis com muito bom-humor. Por meio de um circuito, os fãs da atração licenciada da Nickelodeon poderão viver as aventuras dos super filhotes.

   Para participar, basta consultar os horários da atração e realizar o agendamento de forma gratuita, no local de diversão. Com o objetivo de manter a segurança de todos, em cada horário do circuito a capacidade máxima é de até oito crianças, que poderão permanecer brincando por 20 minutos. O espaço da Patrulha Canina, localizado na Praça Principal de Eventos, traz também um personagem instagramável para que os pequenos e seus adultos acompanhantes possam garantir lindos registros desta aventura. Além disso, haverá um tiro ao alvo com o Chase e a Skye vai convidar os pequenos a voar e aproveitar com a turma toda. O público também poderá se desafiar em um clássico pimball com o Rublle, que é fera nesse jogo, e as crianças terão a chance de ajudar o Marshall a apagar o incêndio e serem verdadeiros heróis.

  Para finalizar, uma mesa para atividades de pintura e desenhos da Patrulha Canina fecham o circuito dando a oportunidade de os pequenos usarem a sua imaginação com tudo que vivenciaram na experiência infantil.

Medidas de Segurança

   O Shopping Parque das Bandeiras receberá o público seguindo as normas sanitárias vigentes, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento. Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.

Serviço:

Circuito infantil Patrulha Canina

Data: até 12/10 Horário:

De segunda a sábado, das 12h às 22h Domingo e feriados: das 12h às 20h

Local: Praça Principal de Eventos

 Evento gratuito

Critérios para participação: É preciso pré-agendar a participação diretamente na atração. Serão turmas de até oito crianças, com permanência de 20 minutos, para manter os protocolos de segurança e higienização.

Endereço Shopping Parque das Bandeiras: Av. John Boyd Dunlop, 3.900 – Jardim Ipaussurama, Campinas – SP

Read Previous

Unicamp prorroga inscrições para o vestibular 2022

Read Next

Câncer de ovário: tumor é o mais letal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *