Jornal de Campinas

Pedreira do Chapadão recebe cine drive-in em projeto cultural gratuito

Parceria entre Burger King e Cine Autorama traz evento gratuito na Pedreira do Chapadão, em Campinas

Cine drive-in //Divulgação

O cinema drive-in vem ganhando cada dia mais adeptos em busca de uma opção de lazer durante a pandemia de Covid-19. Com as salas de cinema retornando aos poucos, os apaixonados pela sétima arte podem aproveitar para assistir os mais variados filmes na tela grande e na segurança e proteção do seu carro.
Agora em outubro, o Burger King em parceria com o Cine Autorama, apresenta uma programação na cidade de Campinas nos próximos dias 23 e 24, com os sucessos de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça 3 e Mulher-Maravilha. Os moradores da região poderão aproveitar esse momento de lazer com toda a família e de forma gratuita. Os ingressos estão disponível nos sites www.cineautorama.com.br e www.sympla.com.br/cineautorama até o início da primeira sessão.
“É um grande prazer para o Burger King fazer parte dessa ação que trará entretenimento gratuito e uma curadoria, com produções que apresentam as mais variadas narrativas e temas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil.
Já para Marco Costa, sócio da Brazucah e idealizador do Cine Autorama, a parceria promove uma alternativa de lazer para a cidade ainda em tempos de pandemia. “Proporcionar estas sessões para os paulistas neste momento, sempre com a segurança que o momento exige e de forma gratuita, é gratificante”, diz.

Serviço: Burger King – Cine Autorama Drive-in
Cidade: Campinas (SP);
Endereço: Pedreira do Chapadão – Rua Dr. Alcídes Carvalho, S/N – Jardim Chapadão;
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br e www.sympla.com.br/cineautorama
Data: 23 de outubro (sexta-feira);
Sessão e horário: Minha Mãe é Uma Peça 3, às 20h;
Data: 24 de outubro (sábado);
Sessão e horário: Mulher-Maravilha, às 20h;
====

Read Previous

Artigo: Pandemia evidencia a importância de independência tecnológica

Read Next

UniMetrocamp abre inscrições para o Conexão Futuro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *