Jornal de Campinas

Pesquisa aponta Lemos Advocacia Para Negócios como mais admirado

Arthur_Lemos_Credito_RonconGraca-Com

Arthur Lemos/Foto: Roncon&Graca-Com

O Lemos Advocacia Para Negócios foi indicado como um dos escritórios de advocacia mais admirados, na pesquisa Análise Advocacia Regional da edição 2021, realizada pela Análise Editorial, edição voltada para o interior do Estado de São Paulo.

O sócio do Lemos, advogado Abelardo Pinto de Lemos Neto afirmou que “independente de colocação em ranking e número de indicações, permanecer sendo reconhecido pelo mercado como um escritório de referência, demonstra que permanecemos no caminho certo, de comprometimento com as mais rígidas regras de atuação da advocacia, de inarredável filiação à seriedade e, sobretudo, da busca incansável da excelência no exercício da advocacia, fieis ao compromisso de sempre estarmos focados nos resultados dos negócios de nossos clientes”.  Ele acrescentou que em razão de tudo isso, o mantra do escritório Lemos é ‘Juntos, do Nosso Jeito, Fazendo o Melhor’.

A Análise Editorial informa em sua apresentação que é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. A empresa acrescenta que, baseado na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do País.

Resultados para os clientes 

O Lemos é um escritório empresarial com perfil consultivo e contencioso, que há 40 anos, atua com foco nos resultados dos negócios de seus clientes. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e a efetiva participação de suas principais lideranças na rotina de trabalho, o Lemos acredita que a busca pela excelência está na combinação das práticas mais atuais da advocacia e da gestão empresarial, acompanhando a dinâmica do ambiente corporativo. Localizado na cidade Campinas, o Lemos Advocacia Para Negócios está posicionado estrategicamente próximo a capital do Estado de São Paulo, facilitando assim o atendimento aos clientes de diversas regiões do País.

Read Previous

Programa Avança Turismo lança curso de capacitação para empreendedores

Read Next

Vigilância autua estabelecimentos por descumprimento de medidas sanitárias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *