Jornal de Campinas

Praia das Toninhas é ótima opção em Ubatuba

Praia das Toninhas – O Condomínio Residencial Portal das Toninhas fica na Praia das Toninhas, uma das melhores e mais bonitas praias de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A praia tem fácil acesso, boas áreas para estacionamento e um ótimo numero de quiosques e restaurantes, que oferecem um variado serviço de ótima qualidade.

O Portal das Toninhas, que fica a apenas 500 metros da faixa de areia, tem 27 apartamentos e alguns deles são alugados para finais de semana prolongados, feriados e para os períodos de férias. Os apartamentos têm 2 dormitórios sendo uma suite. Uma vaga de garagem e hospeda confortavelmente 6 pessoas.

A Praia das Toninhas fica entre a Praia da Enseada e Praia Grande e fácil acesso ao centro da cidade e a várias outras praia de Ubatuba. Do lado direito da Praia das Toninhas o mar é bastante calmo, ótimo para quem tem crianças , a maior parte, central, tem ondas de tamanho médio, ótimo para banho de mar, e o lado esquerdo tem ondas maiores, que é adequada para os surfistas.

O condomínio tê uma ótima piscina e churrasqueira que podem ser utilizadas também por hóspedes.

Um dos telefones para contato para informações é 19 – 99545-2000

Ótima área de churrasqueira

Read Previous

Cadastro e utilização do Bilhete Único Escolar são retomados nesta quarta-feira, 7 de outubro

Read Next

Grupo HEINEKEN abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *