Jornal de Campinas

Grupo HEINEKEN abre inscrições para Programa de Estágio 2021

São 80 vagas em diferentes áreas, com inscrições até o dia 30 de outubro

O Grupo HEINEKEN abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 poderão se inscrever até o dia 30 de outubro, no site da 99Jobs. Em uma edição com processo seletivo 100% on-line, devido a pandemia da covid-19, a empresa busca garantir a diversidade no processo seletivo e, para isso, retirou alguns pré-requisitos de inscrição, como a língua inglesa e os cursos de graduação específicos* – ou seja, o curso não delimitará à decisão de elegibilidade das vagas.

São 80 vagas, disponíveis para as seguintes áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras. As oportunidades estão distribuídas em 17 cidades: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

“Nós acreditamos que a diversidade de pontos de vista e de realidades agrega muito em toda e qualquer área da companhia, por isso, optamos por reduzir a quantidade de pré-requisitos para que, então, pudéssemos nos aproximar ainda mais da diversidade que queremos para os nossos times. Estamos otimistas com o que está por vir e confiantes de que, se estivermos juntos e agindo de maneira genuína, conseguiremos representar a sociedade brasileira de alguma maneira aqui dentro do Grupo”, reforça Luana Moraes, Gerente de Recursos Humanos do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Por ora, a empresa adota o regime de home office a todos os colaboradores elegíveis, mas, pensando no momento pós-pandemia, a companhia considera que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local. Além disso, também será necessário passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.

Ao todo, serão 4 etapas de seleção, passando por testes on-line e entrevista por vídeo. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2021, podendo se manter no programa por, no máximo, dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Para mais informações, acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs/95380-programa-de-estagio-heineken-2021.

*Excluem-se as áreas em que a graduação específica é exigida por lei.

SERVIÇO

Programa de estágio Grupo HEINEKEN 2021

Inscrições: até 30/10/2020

Link para inscrição: www.99jobs.com/heineken/jobs/95380-programa-de-estagio-heineken-2021

Áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, SHE – Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras.

Pré-requisitos: graduação entre dezembro de 2021 e dezembro 2022, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, e disponibilidade estagiar 30 horas semanais.

Localidades: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Read Previous

Praia das Toninhas é ótima opção em Ubatuba

Read Next

Artigo: Campinas – fase verde para a COVID-19, mas sempre fase amarela para a segurança

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *