Sanasa adota novo atendimento na fase emergencial

A partir desta terça, 16 de março, a Sanasa manterá fechadas todas as agências de atendimento presencial. A medida vale até dia 30 deste mês e atende o decreto 21.382, de 12 de março de 2021, que determina a mudança para a Fase Emergencial em Campinas, que entrou em vigor neste dia 15 e se estenderá até 30 de março.

Nesse período, os consumidores poderão acessar os serviços pelo site www.sanasa.com.br ou pelos telefones 0800.7721.195 e 3735-5000. Para atendimentos de urgência, a Sanasa disponibilizará o e-mail: faleconosco@sanasa.com.br.

A Sanasa reforça que os serviços de recadastramento, tanto de aposentados e pensionistas como de beneficiários da Tarifa Social, estão sendo efetuados de forma automática até junho de 2021.

As agências de atendimento da Sanasa disponibilizam diversos serviços, como os listados a seguir, que também poderão ser efetuados pelo site da Sanasa ou, então, solicitados pelo e-mail faleconosco@sanasa.com.br:

– solicitação de segundas vias da fatura;

– alteração do nome na fatura;

– solicitação de Fatura Digital;

– consulta de protocolo;

– consulta de código de barras para pagamento de faturas;

– consulta de débitos;

– solicitação para alvará de uso;

– orientações para Teste de Vazamento.

Read Previous

SMCC cria cadastro emergencial para médicos interessados em trabalhar na linha de frente da Covid-19

Read Next

Campinas tem 95,06% de leitos de UTI ocupados e pode decretar Lockdown

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *