Sanasa comemora 47 anos com visita do Vôlei Campinas e incentivo à doação de sangue

Atletas, que têm na empresa uma das patrocinadoras, reforçaram envolvimento com a comunidade

Os funcionários da Sanasa foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, pela visita dos atletas do Vôlei Campinas, uma surpresa que fez parte das comemorações do aniversário de 47 anos da empresa de saneamento. Os jogadores Cristiano, Barreto, Judson e Alê, acompanhados dos embaixadores do time, Maurício e André Heller, ficaram no saguão da sede interagindo com os funcionários, dando autógrafos e tirando fotos. Os atletas também presentearam a diretoria Executiva da empresa com camisas do time.

A equipe, que tem a Sanasa entre seus patrocinadores, aproveitou a oportunidade para incentivar os funcionários a aderirem à campanha de doação de sangue do Voluntariado. “Este é um período especial para a Sanasa e para o Vôlei Campinas, e nada melhor do que comemorar fazendo campanhas para ajudar pessoas que precisam do nosso apoio. Para nós, é uma oportunidade maravilhosa de estarmos junto com a Sanasa”, reconheceu André Heller.

Maurício, por sua vez, destacou a contribuição da Sanasa com o município de Campinas. “E agora, com esta campanha de doação de sangue, a gente sabe que neste momento complicado que estamos passando, a Sanasa está dando mais uma vez a sua contribuição”, acrescentou. As doações da empresa para a campanha do agasalho, enviadas nas últimas semanas, foram outro exemplo citado do envolvimento da Sanasa com a comunidade.

Doação de sangue

Neste sábado, dia 28 de agosto, e no período de 30 de agosto a 2 de setembro, das 7h30 às 15h, as doações podem ser feitas no posto fixo do Hemocentro, em frente ao Hospital Mário Gatti, mediante agendamento pelo e-mail voluntariado@sanasa.com.br ou pelos telefones 3735-5400 e 98455 0377.

No dia 2 de setembro, das 8h30 às 12h, o ônibus do Hemocentro permanecerá na sede da Sanasa. Além dos funcionários, a população também poderá participar da campanha. A entrada será pelo portão da Avenida da Saudade.

Read Previous

Cine Autorama leva quatro sessões gratuitas de cinema drive-in para Piracicaba

Read Next

Cultura celebra vida e obra de Carlos Gomes com programação especial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *