Jornal de Campinas

Segunda edição da live “Anelo em Casa” acontece neste sábado, 1º de agosto

Instituto realiza a segunda edição da “Anelo em Casa” , live musical, com lançamento de vídeos produzidos durante o período de isolamento social

Aluno do Instituto Anelo/Foto: Edis Cruz

O Instituto Anelo, associação sem fins lucrativos que oferece aulas de música no distrito do Campo Grande, em Campinas (SP), realiza neste sábado (1º/8), às 17h, a live “Anelo em Casa 2 – Mostra de Quarentena”.
Com formato virtual, o evento será transmitido pelo canal do Instituto Anelo no YouTube e marca o encerramento das atividades do primeiro semestre do projeto Instrumentos e Canto. Também haverá o lançamento de vídeos produzidos durante o período de isolamento social.
Todos foram gravados a distância – com a suspensão das aulas presenciais devido à quarentena decretada pelo governo em consequência da pandemia da Covid-19, o Anelo passou a oferecer aulas no formato digital. 
No intervalo entre a exibição dos vídeos, haverá um breve bate-papo entre coordenadores e professores das respectivas turmas, sobre a realização desse trabalho, uma novidade para o Anelo em seus 20 anos de atuação.

Participantes

A live “Anelo em Casa 2” teve participação dos coordenadores Julio Oliveira, Marisa Molchansky e Vinícius Corilow, e os seguintes professores: Alline Ribeiro (violino), Baiá Fagundes (acordeon), Daniel Camargo (violão), Filipe Lapa (bateria), Hellio “Zulu” Avelar (trombone), Josias Teles (contrabaixo), Leandro Canuto (teclado), Leo Pelegrin (percussão/bateria), Levi Macedo (violão), Lucas Bohn (teclado), Henrique “Mancha” Heredia (trompete) e Matheus Soares (flauta e saxofone).

Serviço:
Live “Anelo em Casa 2 – Mostra de Quarentena” Data: 1º/8/2020 (Sábado) Horário: 17h Onde: No canal do Instituto Anelo no YouTube (www.youtube.com/institutoanelooficial)


Read Previous

Centro de Referência ao Autismo chega a Jaguariúna

Read Next

Iguatemi Campinas traz cinema drive-in de 13 a 16 de agosto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *