A Souza Cruz iniciou em 2 de maio a nova edição do programa internacional de trainee: O Global Graduate. Durante 12 meses, os profissionais selecionados são preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumem funções de liderança no Brasil ou no exterior, em um dos mais de 200 mercados em que a BAT está presente.
Neste ano, a Souza Cruz disponibilizará 12 novas vagas, distribuídas pelas áreas de Marketing, Finanças, Operações, Tabaco e IT.
O diferencial do programa está na diversidade. A companhia está fazendo uma busca ativa por jovens de diferentes origens, regiões e culturas. O mais importante é que o candidato utilize suas experiências pessoais para trazer novos pontos de vista e projetar a empresa para um futuro multicategoria.
Para participar do Global Graduate Programme, os candidatos devem ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing. As áreas de interesse são: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.
As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.souzacruz.com.br , até o dia 22 de maio e o salário inicial é de R$ 7.567,00 que poderá ser reajustado ao longo do programa.
Programa Global Graduate da Souza Cruz
Inscrições: 2 a 22 de maio de 2019
Site: www.souzacruz.com.br
Áreas de interesse: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros
Requisitos: ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.