Transformarte oferece encontros gratuitos de música e construção de instrumentos a jovens

construção de instrumentos a jovens

Inscrições seguem até o dia 30 de março e podem ser feitas pelo whatsapp ou site do projeto

 
Estão abertas as inscrições para o projeto Transformarte. A iniciativa oferece encontros para a construção de instrumentos musicais a partir de materiais recicláveis e iniciação musical por meio da percepção rítmica e timbrística dos instrumentos confeccionados. Além disso, o projeto trabalha temas como literatura marginal, poesia escrita criativa, composição musical coletiva e gravação em estúdio da poética musical.

A iniciativa visa contribuir com a autoestima dos participantes e ressignificar  sua relação com o território, participando da formação social dos jovens da região do Jardim Campo Belo por meio da música, artesanalidade, sustentabilidade e protagonismo juvenil. 

O período de inscrições segue até o dia 30 de março e o público alvo são jovens entre 14 e 25 anos. O início dos encontros acontece no dia 7 de abril e as aulas são às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h na Cidade dos Meninos, do Jardim Campo Belo.

Será oferecido ônibus gratuito para os jovens que moram na região do Campo Belo. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (whats) 19 99134 8333 ou pelo site  projetotransformarte.wordpress.com/inscricao .

Read Previous

Associação Campinas Parkinson realiza Oficinas Integradas

Read Next

Gin produzido em Campinas está na lista dos seis melhores do mundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *