Jornal de Campinas

Unimart Shopping dá início a ‘Jornada do Noel’

Ação social em parceria com a ONG Sonhar Acordado acontece até 17 de dezembro

Neste ano a tradicional Chegada do Papai Noel vai dar lugar a algo ainda mais especial. Uma jornada de solidariedade que levará esperança e alegria para quem mais precisa. E, para auxiliar nesse projeto o Unimart Shopping Campinas juntamente com a ONG Sonhar Acordado estarão arrecadando brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene até o dia 17 de dezembro para doações nas instituições de caridade da cidade.

Dentro da decoração do shopping estará alocada uma grande caixa de presente, que será utilizada como ponto de coleta de brinquedos. Os brinquedos doados devem ser novos ou em bom estado de uso, por isso, caso o consumidor queira fazer a compra do produto dentro do mall, o Unimart Shopping Campinas conta com opções diferenciadas para as compras, como: Ri Happy, Book Store, 1 a 99 e Lojas Americanas.

Outro parceiro dessa ação tão importante é o Supermercado Enxuto. Dentro do mesmo é possível fazer a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Todas as doações serão entregues as instituições nos dias 04, 11 e 18 de dezembro pela ONG Sonhar Acordado.

Por estar percorrendo todo o país na sua Jornada de solidariedade e positividade, o Papai Noel não estará no empreendimento presencialmente este ano, mas para manter o espírito natalino vivo e garantir o contato com a criançada, o bom velhinho poderá encaminhar uma mensagem personalizada para toda a família. Basta se cadastrar no www.mensagemdonoel.com.br e encaminhar os seus dados, que ele entrará em contato.

Em um ano desafiador como 2020, onde o espírito da coletividade e da solidariedade precisou ser ainda mais valorizado, na época de final de ano isso não poderia ser diferente e o Unimart celebra e busca apoiar a população local através desta campanha.

Todas as informações podem ser encontradas no portal www.jornadadonoel.com.br.    

###

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350, Chácara da República, Campinas – SP

Read Previous

Prefeitura divulga o que funciona no feriado prolongado do Dia de Nossa Sra. da Conceição

Read Next

Em outubro, aumenta o emprego formal no Estado de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *