Jornal de Campinas

Home office inspira conforto nas coleções Outono/Inverno

Home Office inspira moda_Divulgação

Vitrines exibem tendências da estação com peças confortáveis, couro, cores neutras contrastadas com tons mais fortes, vestidos e botas tratoradas, entre outras novidades

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estão no clima do Outono/Inverno. Puxada pelo home office, a moda da estação prioriza o conforto, mas sem perder o estilo. Confira as principais novidades que chegam para aquecer os dias mais frios.

Iguatemi Campinas

Com seu estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda, a aposta da Polo Wear para este Outono/Inverno são as jaquetas esportivas e muito atuais, que combinam com camisa polo e calça jeans. E por falar em jeans, a peça nunca sai de moda e ganha estilo em jaquetas masculinas e femininas.

Sempre atual, a Hering aposta em modelos confortáveis, como vestidos manga longa em moletom mini me, uma forte tendência da estação e blusões femininos em moletom mini me, além de blusões básicos femininos em tricot texturizado e, para o público masculino, blusões de moletom e jaquetas.

Aliando estilo e conforto, a Beluga traz peças charmosas que combinam com tudo, como blusa 8 botões, blusa max, calça jeans cigarrete, skinny, blusa clean gola alta e calça cigarrete.

A Blue Beach trouxe para sua coleção Outono/Inverno modelos esportivos de qualidade, como diversas opções de blusas quentinhas, calças e shorts confortáveis.

Ícone da moda, a Levi’s aposta em moletons e jeans, como o moletom Levi’s Core Crew, moletom Levi’s Core Zip Up, moletom feminino Levi’s Melrose e as tradicionais e descoladas jaquetas, como a jaqueta Jeans Levis Trucker Ex-boyfriend.

Galleria Shopping               

Nesta nova campanha, em colaboração com Manu Gavassi, a Anacapri  inspira-se na natureza lúdica e cria seu jardim encantado, usando como principal elemento a flor e a beleza das suas cores. Manu aposta em azul, remetendo a infinitude do céu nesse contexto, deixando a parceria ainda mais marcante.

Estrelada por Gio Ewbank, a coleção de inverno 2021 da Animale tem o tema Viajantes do Futuro, em produção hi-lo e cheia de personalidade. Destaque para peças versáteis que podem ser usadas de diversas maneiras, em diferentes situações. Moderno é também voltar às origens, por isso os clássicos Animale acompanham uma viagem ao futuro. Em releitura contemporânea, com tons claros, modelagens amplas e tecidos fluidos que prezam por conforto e personalidade.

Arezzo On The Road é mais que uma coleção, é uma nova perspectiva sobre liberdade!  E é com esse espírito de mudança e liberdade que a marca apresenta a nova campanha de Inverno 21 estrelando Bruna Marquezine. A coleção traz as principais tendências do inverno em uma cartela de cores extremamente encantadora. Uma das tendências exploradas na nova coleção são as track boots, conhecidas como coturnos – são botas tratoradas, um grande ícone do inverno. Para as fashionistas, a grande novidade é versão midi da bota, com o cano mais longo. A fivela dá um toque despojado ao modelo e é removível, contando ainda com um cadarço bicolor cheio de estilo. Perfeita para combinar com vestidos e saias. Para arrematar o look, vale apostar na bolsa tiracolo com tachas.

A coleção Outono/Inverno Milon segue firme no compromisso de trazer peças cheias de estilo para todas as ocasiões. Os looks de inverno chegam cheios de inovação em estamparia e bordado, inspirando visuais cada vez mais modernos. Para os dias mais amenos do outono e atendendo às regiões mais quentes, onde o frio é menos intenso, a coleção traz peças com tecidos e modelagens mais leves, além de opções com mangas curtas que vão agradar a todos os estilos. Já para aqueles dias gelados ou locais onde o inverno é mais rigoroso, as jaquetas e conjuntos de frio chegam com muitas novidades, trazendo as cores que são tendência no mundo todo, estampas e detalhes supermodernos e, claro, tecidos bem quentinhos.


A coleção da Riachuelo  é despojada, ousada e moderna. A moda de rua é a referência para a criação de uma coleção que mistura o esportivo com o utilitário, flertando com hits da década de 1990 e da cena do rock. Nesse clima, surge com força a jamisa, que, como o próprio nome sugere, é um mix de jaqueta com camisa. Em três diferentes padronagens de xadrez, ela promete ser dupla inseparável de saias, shorts e calças em materiais sintéticos similares ao couro.

Com novas cores e o resgate de padronagens clássicas como o animal print, a Santa Lolla introduz a nova coleção que promete tornar os seus dias muito mais radiantes. A cartela de cores para o Inverno 2021 agrega informação de moda aos shapes clássicos. Do básico preto aos tons terrosos, todos os detalhes foram pensados para passear com estilo entre as composições mais invernais. A estampa de zebra é o highlight desta temporada. Em versão maximizada, ela aparece em duas cores e renova as ballet flats, que já são clássicas.

A Schutz trouxe algumas apostas para a coleção de inverno, como as Clogs. Para fazer parte desse look, eles trazem também a Mandy, bolsa tiracolo com tamanho incrível, no material bright snake.

Outra aposta é a volta da estampa camuflada do marrom ao khaki, passando pelos tons de cinza e ousando com criações coloridas. A principal tendência desse inverno são as botas tratoradas e a Schutz não ficou de fora dessa. Neste lançamento, elas trazem um resultado único da junção entre glam e os principais hits da cena fashion. Outra aposta para esse lançamento está na personalização. Pensando nisso, foram lançados modelos que podem ser usados juntos ou separados.

Read Previous

Estudante campineira participa do concurso Miss Brasil Real

Read Next

A hora do banho do animal de estimação é um momento feliz?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *