Jornal de Campinas

Estudante campineira participa do concurso Miss Brasil Real

A estudante campineira Vitoria Antoniazzi está participando do Concurso Miss Brasil Real, na condição de Miss Real Campinas, podendo representar a cidade em um dos maiores concursos de beleza do País. A seleção final vai acontecer dia 26 de outubro de 2021, em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. As candidatas deverão estar na cidade já a partir do dia 22 de outubro para os ensaios e orientações. A fase final irá contar com mais de 70 candidatas, uma vez que ainda estão sendo realizadas seletivas em diversas cidades.

Vitoria Antoniazzi (Divulgação)

A jovem Vitoria Antoniazzi explica que os jurados irão escolher a candidata que se apresentar melhor, tanto na passarela como nos quesitos simpatia, carisma e potencial para representar o Brasil em concurso internacional, uma vez que a Miss que receber o título de “Miss Brasil Real” irá participar do concurso no ano de 2022, em Nápoles na Itália, representando o Brasil.

Vitoria, que cursa o segundo ano de Administração de Empresas,  destaca que “está sendo uma honra representar a cidade de Campinas”.

O concurso, promovido pelo Miss Brasil Real e pela Agência Rosana Gusmão do RJ, teve a seleção feita on-line, principalmente em virtude da pandemia. Para a seleção, as candidatas enviaram um vídeo desfilando e um vídeo contando sobre a cidade e suas experiências.

A representante de Campinas no concurso está tendo todo suporte da organização, como aulas de passarela, aulas de oratória e aulas de engajamento no Instagram.

As candidatas, até outubro, recebem, às terças-feiras, treinamento para desfile na passarela, oratória e outros, com o diretor do Miss Brasil Real, Márcio Martins, e com  a diretora Rosana Gusmão.

Read Previous

Câmara aprova projeto que permite comércio em novos pontos de Campinas

Read Next

Home office inspira conforto nas coleções Outono/Inverno

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *