Jornal de Campinas

Campinas recebe doação de 10 mil viagens de aplicativo para apoiar vacinação

App99 dará viagens para apoiar a vacinação/Divulgação

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, recebeu a doação de 10 mil viagens de até R$ 20,00 do aplicativo 99 Tecnologia para apoiar a vacinação. O documento foi assinado nesta terça-feira, 23 de novembro, pelo prefeito e pelo especialista em Relações Governamentais e Políticas Públicas da 99 Tecnologia, Luciano Sabino. Os vouchers serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde em ações relacionadas à vacinação contra a covid-19.  

 “As viagens serão usadas para levar vacinas, seringas e outros insumos, assim como os funcionários que vão trabalhar nos locais de vacinação. Só temos a agradecer por essa importante doação”, afirmou o prefeito.   

O donativo foi intermediado pela Secretaria Municipal de Transportes. A gestão das viagens será da Secretaria de Saúde. As corridas que ultrapassarem R$ 20,00 deverão ter a diferença paga. As inferiores não contam com ressarcimento da diferença.  As viagens doadas agilizarão outras atividades da Secretaria de Saúde, que muitas vezes ficam represadas, já que a prioridade da pasta no momento é a vacinação contra a covid-19.  “Estamos muito felizes de poder expandir essas doações, que já foram feitas em outras cidades”, disse o representante da 99 Tecnologia, Luciano Sabino. Ele ressaltou que o valor das viagens doadas ficará integralmente para os motoristas.   

Além do prefeito Dário Saadi, os secretários de Transportes, Vinícius Riverete, o de Saúde, Lair Zambon, e a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), Andrea von Zuben, estiveram presentes à reunião de assinatura do documento de doação.

Read Previous

CPTM abre vagas para curso de formação de maquinistas

Read Next

Show na Concha Acústica encerra programação do Mês da Consciência Negra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *