Jornal de Campinas

Unimart Shopping recebe Festa Das Nações

A Festa das Nações vai oferecer diversas opções gastronômicas de vários países como Alemanha (salsichão alemão, joelho, churrasco e dog alemão), Estados Unidos (costelinha no barbecue), França (crepe e batata frita), Portugal (doces portugueses, bolinho de bacalhau e alheira, um prato típico da culinária portuguesa com ingredientes que podem ser carne de aves, pão, azeite, banha, alho e colorau), Brasil (galinhada), Espanha (paella de frutos do mar e churros), Argentina (churrasco argentino), Uruguai (choripán) , Japão (tempura, temaki, entre outros), China (pastel, yakisoba), entre outros países, além de muito chopp.

Leia também: Câmara Ítalo-Brasileira faz 1º Road Show no interior

A Festa das Nações ocorrerá no estacionamento externo do Unimart, em uma área com mais de 7000 m² com mesas e cadeiras, tendo ainda um amplo espaço coberto com tendas. O evento também contará com espaço kids para a diversão das crianças e apresentações artísticas e culturais.

O evento tem entrada gratuita e acontece sexta-feira (12) das 18h às 22h, sábado (13) e domingo (14) das 12h às 22h e segunda (15) das 12h às 20h.

O Unimart Shopping segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como distanciamento social de 1 metro entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Jornal do Castelo

Read Previous

Outback realiza sonhos de crianças com a campanha Bloomin’ Day

Read Next

Prefeitura aceita para decoração natalina na cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *