Jornal de Campinas

A páscoa está chegando e a Romana mantem, mais uma vez, a tradição de trazer deliciosas novidades para essa data especial.

E

A páscoa está chegando e a Romana mantem, mais uma vez, a tradição de trazer deliciosas novidades para essa data especial.

Para esse ano, a Romana apresenta um ovo de páscoa exclusivo, com receita feita na base de um bolo que é sucesso absoluto, o Naked Cake Red Velvet.

Quem já provou o Red Velvet sabe que seu sabor é inigualável e, por conta disso, ele foi escolhido para ser a inspiração dessa nova receita de ovo de páscoa.

Além do ovo Red Velvet, a Romana também traz outras deliciosas opções de ovos de colher como bolo de cenoura, brigadeiro tradicional, m&ms e limão siciliano.

Outro delicioso lançamento é o kit de mini ovos, com quatro unidades nos sabores M&ms, bicho de pé, ninho trufado e brigadeiro, é o presente ideal para a criançada nessa páscoa.

O ovo de páscoa Red Velvet e os demais sabores estarão disponíveis nas três unidades da Romana (Barão Geraldo, Cambui e Parque D. Pedro Shopping) a partir do dia 30/03/2019, mas você já pode encomendar o seu através dos nossos telefones ou pessoalmente.

Ovomaltine

Read Previous

Dia Mundial da Água tem ações em Campinas com apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil

Read Next

Encontro de Negócios em Sumaré reúne 60 empresas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *