Jornal de Campinas

Ateliê Beauty chega ao Galleria Shopping

o espaço proporciona uma experiência 360° de luxo nunca vista no Brasil.

Ateliê Beauty traz marcas e serviços num mesmo espaço/Divulgação

Reconhecido por revolucionar o segmento de estética no Brasil, o Ateliê Beauty acaba de inaugurar, no Galleria Shopping, a terceira unidade da marca – segunda em Campinas. Com uma proposta inovadora, o espaço proporciona uma experiência 360° de luxo nunca vista no Brasil. A empresa, que chegou ao mercado em 2017 e, desde então, vem se renovando ano a ano, conta com os melhores equipamentos disponíveis no setor, além de profissionais capacitados para a realização de todos os procedimentos.

    Comandada pelos irmãos e empresários Isa e Rodrigo Santini, a nova clínica Ateliê Beauty reflete o potencial de inovação da marca que já é considerada um dos principais nomes dos segmentos de saúde, beleza e bem-estar no País.

      “Trouxemos para essa nova unidade do Ateliê Beauty no Galleria Shopping uma ideia diferente de tudo o que já foi visto no mercado de luxo, que é minha especialidade. Sempre senti falta de um lugar que reunisse o que há de mais exclusivo no setor, então, enxerguei nessa insatisfação a possibilidade de lançar algo novo. Temos parceiros incríveis em um projeto surreal!”, ressalta a empresária Isa Santini.

Isa e Rodrigo Santini/Divulgação

     Além do menu de procedimentos com opções que vão desde massagens relaxantes e drenagens até alternativas como CM SLim, LIftera, Coolscupting, Legacy e Fabulous Massagem, o local oferece um atendimento extremamente personalizado para cada cliente. A experiência já começa na recepção, com chás próprios do Ateliê Beauty, espumantes, vinhos e um espaço intimista para os acompanhantes aguardarem com conforto e tranquilidade. Para trabalhar os sentidos, aromaterapia, cromoterapia e playlist de acordo com o gosto de cada um possibilitam ainda mais requinte e exclusividade aos serviços oferecidos no estabelecimento.

       Para completar a proposta, os parceiros do empreendimento chamam atenção e fazem toda a diferença no projeto, agregando ainda mais valor ao Ateliê Beauty. AA Gioielli, Amis, Baccarat, IT Art, La Touche de L’art e Vic Meirelles chegam para oferecer toda a singularidade de seus produtos e garantir a experiência 360° de luxo nunca vista no Brasil.

       “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade do Ateliê Beauty com uma proposta inovadora. Seguimos a premissa de exclusividade da marca para apresentar o que há de melhor no mercado e, consequentemente, garantir excelência e sempre surpreender nossas clientes”, ressalta Rodrigo Santini.

Sala preparada para aguçar os sentidos/Divulgação
Sala de Spa/Divulgação

Serviço – Ateliê Beauty

Unidade Galleria Shopping (Campinas)

Endereço: Av. Bailarina Selma Parada, s/n – Jardim Nilópolis

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h | domingos e feriados das 12h às 20h

Telefone: (19) 99917-1017

Unidade Cambuí (Campinas)

Endereço: Rua Joaquim Novaes, 102 – Cambuí – Campinas, São Paulo

Telefone: (19) 99917-1017

Unidade Cidade Jardim Corporate (São Paulo)

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 4.800 – Jardim Panorama, São Paulo
Telefone: (19) 99917-1017

Site: www.ateliebeauty.com.br
Instagram: @ateliebeautyoficial

Read Previous

Turismo de SP lança Mapa da Diversidade de destinos

Read Next

Patrícia Vanzoli é eleita presidente da OAB/SP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *