Jornal de Campinas

Atibaia e região contratam freelancers por aplicativo


São mais de 150 oportunidades em diversos cargos nos hotéis e restaurantes para trabalho principalmente aos fins de semana e feriados

Grandes redes de hotéis e restaurantes localizados em Atibaia e região, numa distância média de 64 quilômetros de Campinas, estão com oportunidades para profissionais freelancers. As mais de 150 ofertas de trabalho são para os cargos de cozinheiro, ajudante de cozinha, confeiteiro, arrumadeira, garçom e auxiliar de limpeza e para atuação principalmente aos fins de semana e feriados. Para participar, os interessados devem fazer o cadastro no aplicativo Closeer para Profissionais, disponível para download nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

As vagas são para trabalho extra, ou seja, não possuem vínculo empregatício, e todo o processo de contratação, fechamento do job e pagamento são on-line.

Como ter mais chances?

A Closeer informa que o primeiro passo é o profissional realizar seu cadastro por completo, com envio de informações profissionais, documentação, entre outros dados. Tudo via aplicativo.

Para aumentar as chances de ser chamado, o profissional pode ampliar o raio de sua atuação/disponibilidade. Além disso, após o primeiro job as avaliações positivas das empresas também ajudarão a promover o perfil.

Outra informação importante para os interessados é que as vagas não ficam disponíveis no aplicativo. “As empresas enviam os jobs e a plataforma distribui a oferta aos profissionais que estiverem mais próximos através da geolocalização. Assim que aceitarem a demanda, a empresa avalia e segue com o usuário”, explica Walter Vieira, CEO da startup.

Para informações, acesse www.closeer.work.

Read Previous

“Respira, não pira”: a importância do descanso para a saúde mental

Read Next

Grupo Avança Campinas promove encontro com prefeito Dário Saadi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *