Jornal de Campinas

“Café com Jazz” do Galleria Shopping terá três apresentações em março

Duo de músicos irá se apresentar nas cafeterias do empreendimento nos dias 14, 21 e 28 de março, das 17h30 às 20h

A boa música irá movimentar os inícios de noite no Galleria Shopping em março, com mais uma edição do projeto “Café com Jazz”. Às quintas-feiras, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco apresenta-se nas cafeterias do empreendimento. As apresentações, gratuitas, serão realizadas na Kopenhagen (14/03), Malabarista Café (21/03) e Havanna (28/03).

Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

“Nosso público recebeu muito bem essa iniciativa, que torna a visita ao shopping ainda mais agradável e tem total sinergia com o ambiente e o estilo do Galleria”, afirma a supervisora de marketing do empreendimento, Carolina Albuquerque.  

Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes. Na Kopenhagen, quem comprar um espresso ganhará a cortesia em dobro de delícias como petit wafer, pastilhas de menta ou cookie de baunilha, a escolher. O Malabarista Café irá presentear com um espresso o cliente que comprar uma fatia de bolo, promoção semelhante à do Havanna, que ofertará um espresso na compra de uma fatia da torta da casa.

Serviço

Café com Jazz no Galleria Shopping

Quando: dias 14, 21 e 28 de março (quintas-feiras)

Horário: das 17h30 às 20h

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Read Previous

Radisson RED Campinas recebe exposição “Conexões”

Read Next

SUS inclui mais dois medicamentos para pacientes com câncer de rim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *