Carol Meligeni vira jogo perdido e atinge a segunda final seguida em Cairo, no Egito


Tenista perdia por 4 a 1 no terceiro set e conseguiu a virada. Ela busca o segundo troféu seguido


Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Carol Alves Meligeni virou jogo perdido neste sábado para garantir vaga na segunda final seguida em Cairo, no Egito. Ela buscará neste domingo seu segundo título seguido no torneio que distribui US$ 15 mil e oferece pontos no ranking mundial da WTA.
A atleta da equipe catarinense, que vem de título no último domingo, passou pela americana Anastasia Nefedova, quinta favorita, por 6/3 6/7(7/3) 7/5 após mais de três horas de batalha.
Ela perdia o terceiro set por 4/1 com duas quebras de saque abaixo, mas conseguiu a virada: “Senti cãibras na perna a partir do primeiro game do terceiro set, continuei jogando e tal, ia desistir, daí pensei e comecei a sacar por baixo (a partir do 1/3 do terceiro set), fui lutando, lutando e consegui a virada”, disse a jogadora que buscará neste domingo sua quinta conquista na carreira. Para isso terá que derrotar a russa Erika Andreeva, de 16 anos, que venceu batalha também de três horas contra a cazaque Zhibek Kulambayeva por 6/2 6/7 (7/1) 6/3. 
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios da EGA Logística/Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

Carol Meligeni em ação em Brasília (DF) antes de jogar no Egito / Green Filmes/CBT

Read Previous

Campinas chega a 1.536 mortes pela Covid-19

Read Next

Perfeito na pista, Granado fatura quarto título na Superbike

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *