Jornal de Campinas

Casa Amálgama oferece técnica de trabalho corporal no Bosque dos Italianos

O espaço cultural Casa Amálgama, de Campinas, oferecerá ao público, no domingo, dia 19 de dezembro, às 9h30, a atividade “Garuda no Bosque dos Italianos”. A área verde fica no Jardim Chapadão.

A atividade terá entrada gratuita e contará com um número limitado de participantes, por conta da segurança necessária que a pandemia de Covid-19 exige. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo telefone do espaço cultural: (19) 99682-8015 (somente WhatsApp).

Leia também://Centros de saúde oferecerão vacina sem agendamentos

Garuda é uma técnica de trabalho corporal que desenvolve o corpo de forma prazerosa e integral. Utiliza a respiração e movimentos fluidos e integrados para desenvolver a flexibilidade, o tônus e o alinhamento corporal.

A técnica Garuda foi criada pelo bailarino e educador do movimento James D’Silva (Índia/Inglaterra) e tem inspiração na dança moderna/contemporânea, no Tai Chi Chuan, nas artes marciais, no Pilates, no Yoga e no Gyrokinesis. A atividade será oferecida por Hellen Audrey, que é profissional da dança e educadora do movimento, e traz este trabalho para Campinas como uma possibilidade de trabalho corporal com o foco na consciência e autorregulação do corpo.

A Casa Amálgama foi contemplada pela Lei Aldir Blanc. A atividade deste domingo tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

Para participar, será necessária a apresentação de certificado de vacinação contra a covid-19, com, ao menos, uma dose, em formato físico (recebido no ato da vacinação ou impresso nos portais disponíveis), digital (disponibilizado pelos aplicativos ConecteSUS e Poupatempo Digital) ou imagem do comprovante, juntamente a um documento com foto (RG ou CNH, por exemplo).

O uso da máscara é obrigatório durante toda a permanência na atividade.

Seguindo os protocolos de segurança e visando o distanciamento necessário, o número de participantes será limitado.

Serviço

Garuda no Bosque

Dia 19/12, domingo, às 9h30

Atividade recomendada para maiores de 16 anos

Local: Bosque dos Italianos. Rua Paulo Justi, 43, Jardim Chapadão. Campinas/SP.

Entrada gratuita, mediante inscrição antecipada pelo telefone (19) 99682-8015.

JORNAL DO CASTELO

Read Previous

Rotas Cervejeiras: opção de viagem por São Paulo

Read Next

Museu da Cidade realiza caminhada histórica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *