Jornal de Campinas

Chefs Mauro Mason e Jurandir Meirelles são embaixadores do Rappi em Campinas

Mauro Mason, do Benedito, e Jurandir Meireles, do Único/Divulgação

Agora embaixadores do Rappi em Campinas, Mauro Mason, do Benedito, e Jurandir Meirelles, do Único, assumem posição de destaque e entram para o time de chefs estrelados do superapp

O Rappi acaba de anunciar os novos embaixadores da marca na cidade: Mauro Mason e Jurandir Meirelles, do Benedito e do Único, respectivamente. Chefs e sócios proprietários dos estabelecimentos no Cambuí, os experts na arte gastronômica são os primeiros da região a entrar para o seleto grupo de chefs estrelados, que conta com nomes como Alex Atala e Felipe Bronze.

Mason explica que, como embaixador da plataforma, zela ainda mais pelo compromisso com a excelência. “O cuidado com o cliente e, principalmente, com sua satisfação em receber os nossos pratos em casa é premissa no Benedito. É uma honra fazer parte desse time de profissionais reconhecidos internacionalmente, que são fonte de inspiração para o restaurante e para a minha carreira”, ressalta.

Inaugurado em 2016, o restaurante adotou o sistema de delivery apenas em 2020, por conta da pandemia. Durante a fase vermelha do Plano São Paulo, o serviço de entrega é responsável por 100% do faturamento e representa aproximadamente 15% da receita do estabelecimento no período de flexibilização.

No que tange à parceria com o Rappi, o chef destaca a importância do know-how da equipe da empresa, que mudou o mindset dos profissionais da casa sobre como entregar comida com qualidade, desde o atendimento até a embalagem dos produtos. “Nossas expectativas são as melhores. O app é uma ótima plataforma, tanto para os restaurantes quanto para os usuários, que podem navegar facilmente e ter acesso aos principais estabelecimentos com apenas um clique”, finaliza o empresário.

De acordo com o chef Jurandir Meirelles, essa parceria chega para fortalecer ambas as marcas na Região Metropolitana de Campinas. “Acho importante fazer parte de um grupo forte e renomado de grandes chefes, que representam a alta gastronomia no nosso País. É uma ótima oportunidade para o Único e para o Rappi, que passa a oferecer o melhor da cozinha italiana aos seus usuários”, destaca.

Com a novidade, o restaurante, que já contava com o serviço de entrega própria, espera alcançar uma porcentagem maior do que a atual nos pedidos de delivery.

Para a ocasião, Meirelles criou um menu especial. “O nosso principal objetivo é agradar ao público. Então, a minha proposta foi unir o melhor custo-benefício e qualidade para elaborar receitas saborosas, que refletem toda a minha experiência na cozinha. O grande desafio foi pensar em pratos que chegam até o cliente sem serem prejudicados pelo transporte”, explica.

“Essa parceria agrega ainda mais valor ao propósito do Rappi na cidade. Prezamos por um serviço premium e o Benedito e o Único sempre entregaram isso. Então, juntos, seremos ainda melhores”, comemora Eric Dahese, diretor regional da startup no centro-sul do Brasil.

Read Previous

Iniciativa franco-brasileira une ciência e divulgação científica contra a COVID-19

Read Next

Artigo: Tecnologia por si só

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *