Clube de Permuta chega a Campinas

O Clube de Permuta chega em Campinas para movimentar o mercado. Presente em 9 estados brasileiros, o modelo de negócio traz a proposta de aquecer a economia local, lançando mão de uma plataforma de trocas em diversos segmentos. Na cidade, a empresa é comandada pelos associados e sócios-proprietários Cesar Massaioli, Eduardo Prado, Roberto Moutran, Rafael Mendes, Antonia Maria Zogaeb e Polyana Schettino.

            “Nossas expectativas são as melhores já para os primeiros meses de trabalho. O Eduardo e o Roberto trazem a experiência da franquia de Jundiaí, a Polyana vem da unidade de Petrópolis e o Rafael de Goiânia e Brasília. É o know-how de outras praças que, somado com a habilidade e o relacionamento de nós locais [Cesar e Antonia Maria], tem tudo para dar certo”, ressalta Massaioli.

  Fundado em 2012, pelo mineiro Leonardo Bortoletto, em Belo Horizonte (MG), o clube foca o relacionamento entre empresários que resulta em permutas multilaterais de produtos e serviços variados. Para entrar, o interessado precisa da indicação dos sócios ou associados e passa por uma análise, na qual os gestores verificam se a oferta e a demanda da empresa realmente contribuem com a organização. Após a aprovação, o novo integrante recebe um limite de operações em permuta para realizar as trocas dentro da plataforma, que já movimentou mais de R$ 150 milhões. 

As transações de compra e venda originam créditos e débitos para cada integrante e permitem as trocas multilaterais. Por exemplo: um buffet infantil pode comprar serviços de um escritório de contabilidade, mas esse não precisa receber festas como pagamento. 

  Embora a plataforma seja eletrônica, nem tudo é feito online. Para integrar os empresários envolvidos, criar vínculos e credibilidade, os responsáveis pelo clube em cada cidade realizam, mensalmente, eventos de relacionamento.

  Atualmente, além da primeira unidade em Belo Horizonte (MG), as cidades de Montes Claros (MG), Vitória (ES), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Araxá (MG), Brasília (DF), Sete Lagoas (MG), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Curitiba (PR), Passos (MG), Jundiaí (SP), Franca (SP), Salvador (BA), Petrópolis (RJ) e Natal (RN) contam com franquias do Clube de Permuta.

Serviço
Clube de Permuta Campinas
Telefone: (19) 3754-6705

Contatos: cesar.campinas@clubedepermuta.com.brhttps://www.clubedepermuta.com.br/

Read Previous

BEG Gin conquista duas medalhas internacionais

Read Next

Em Campinas, Ipem-SP realiza verificação de radar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *