Jornal de Campinas

Editora Pensamento lança seus almanaques de previsões para 2021

Publicações que tratam de astrológica e misticismo já venderam, juntas, mais de 30 milhões de exemplares desde a primeira edição

A Editora Pensamento lança seus almanaques com as previsões do ano que está por vir. São dois guias de cabeceira, muito práticos e de fácil consulta, tanto para iniciantes como para iniciados no assunto. O Almanaque do Pensamento 2021 traz, de forma detalhada, projeções em diversas frentes como numerologia, astrologia e como seremos influenciados pelo ano regido por Vênus em muitos quesitos, entre eles, amor e trabalho. Já o Almanaque Wicca 2021 mostra as previsões segundo o universo do misticismo e da bruxaria.

Publicado pela editora desde 1911 – há 109 anos, portanto – o Almanaque do Pensamento é um dos maiores orientadores para quem busca, nos astros, referências para o ano que está por vir. Já são mais de 25 milhões de exemplares vendidos desde sua primeira edição.  A edição de 2021 apresenta as previsões dos signos, sobre amor e trabalho além de horóscopo do Brasil, horóscopo chinês, a lua em 2021, numerologia e previsões do baralho cigano. Viveremos um ano regido por Vênus, que simboliza as artes, o amor, as associações, a estética, a interação social.

Esta nova edição de 2021 tem ainda duas novidades importantes: as previsões do Baralho Cigano, por André Mantovanni (autor de Baralho Cigano e Os Astros Guiam o Seu Destino, ambos publicados pela Pensamento) e textos do site Personare, considerado o maior portal de conteúdo sobre astrologia, autoconhecimento e bem-estar do Brasil. E nesta edição, uma agradável surpresa para quem já conhece o periódico de longa data: o retorno do calendário agrícola, que segue uma nova teoria astrológica a respeito do plantio e do cultivo da terra, que toma por base a passagem da Lua pelos doze signos zodiacais.

Publicado há 18 anos, o Almanaque Wicca 2021 já vendeu mais de 500 mil exemplares e é uma referência prática para os amantes do mundo da magia e do paganismo.  Conta com calendários de festas e datas comemorativas, definições sobre termos mais usados, além de ensinar novos rituais de magia eficientes para o amor, o trabalho, amizades, para a casa nova, para o autoconhecimento e até para proteção para o seu meio de transporte. “Use-o com sabedoria, aproveitando tudo o que o Almanaque Wicca 2021 tem a oferecer, para tornar sua vida muito mais plena e repleta de magia”, diz a especialista Denise Rocha, que organizou esta edição.

No periódico, o leitor também aprenderá como combater ataques psíquicos e eliminar energias pesadas além de magias para encontrar seus números da sorte e turbinar sua prosperidade e outros encantamentos para os mais variados fins, usando cristais, apanhadores de sonhos, maçãs e ervas mágicas.  O Almanaque Wicca traz ainda o tradicional calendário de janeiro a dezembro de 2021 sobre as fases da lua e também temas práticos e atuais para você realizar todos os desejos da sua alma.

Read Previous

Festival Cultural Pangeia acontece em edição online

Read Next

Alerta: Seis cuidados no uso de plantas medicinais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *