Educação seleciona professores para produção de materiais didáticos


São 16 vagas para docentes dos anos iniciais da rede pública


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de autores regionais para a produção de materiais didáticos de Português e Matemática para professores e alunos da rede pública paulista. Professores do ensino estadual e municipal, com experiência no 1º e 2º ano, têm até o próximo 21 de maio para confirmar interesse. No total, são 16 vagas para formação da equipe.

Como será a seleção


A ação será desenvolvida através da parceria entre Secretaria da Educação (Seduc-SP), por meio do Centro de Educação Infantil e Anos Iniciais (Ceiai/Coped), Nova Escola e União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime, seccional São Paulo). O processo seletivo vai considerar, entre outros itens, o histórico profissional, os materiais enviados e entrevista.

Material para 2022


Serão produzidos livros para o 1º e 2º ano, para professores e alunos, alinhado às premissas do Currículo em Ação. Ou seja, competências e habilidades essenciais para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes, considerando a formação integral na perspectiva do desenvolvimento humano.
A ideia inicial é que o material esteja disponível nas salas de aula no ano letivo de 2022.
Inscrição: https://bityli.com/PCPeL
Informações e dúvidas devem ser encaminhadas pelo e-mail: materialeducacional@novaescola.org.br

Read Previous

Viracopos recebe 1,3 mi de doses da vacina da Pfizer/BioNTech

Read Next

Parceria da Prefeitura agiliza vacinação contra a gripe em profissionais da saúde em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *