Jornal de Campinas

Enforce abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP)

Em seu terceiro ano de realização, o Programa de Trainee da Enforce abre vagas para jovens interessados em iniciar a carreira na empresa. A organização, controlada pelo banco BTG Pactual, atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados. O período de inscrições vai até o dia 25 de julho por meio do site https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainees-enforce-2021.

Em busca de talentos para diferentes áreas de atuação, o Programa de Trainee da Enforce visa perfis proativos e que prezam pela excelência, independente da tarefa a ser executada. Entre as diversas oportunidades de crescimento profissional oferecidas pela empresa está a trilha de desenvolvimento, por meio da qual os trainees selecionados poderão participar de treinamentos on the job, exclusivos e constantes, mentorias com executivos sêniores e formações com foco em competências comportamentais.

Como pré-requisitos para a candidatura é necessário possuir graduação de 2017 até o final de 2021, nos cursos de Administração, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística ou outros cursos relacionados à gestão empresarial. Além disso, é necessário ter a disponibilidade de estar em Campinas (SP) alguns dias da semana, apenas quando a Enforce retornar às atividades presenciais.

O processo seletivo do Programa de Trainee da Enforce é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas, e está dividido em sete etapas:

– 1ª etapa: 31 de maio a 25 de julho de 2021 – Inscrições e teste online.

– 2ª etapa: 23 de junho a 21 de julho de 2021 – Lives.

– 3ª etapa: 02 a 15 de agosto de 2021 – Vídeo-desafio.

– 4ª etapa: 30 de agosto a 10 de setembro de 2021 – Dinâmica de grupo.

– 5ª etapa: 20 a 24 de setembro de 2021 – Painel de negócios.

– 6ª etapa: 27 de setembro a 01 de outubro de 2021 – Entrevistas finais.

– 7ª etapa: 2ª quinzena de outubro – Início dos novos talentos.

Para realizar a inscrição e consultar mais informações sobre o cronograma do Programa de Trainee Enforce 2021, acesse o site: https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainees-enforce-2021.

Read Previous

Campinas abre agendamento para grávidas com vacina da Pfizer

Read Next

Base Estelar Campinas promove convenção em parceria com a Cultura Municipal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *