Espaço Ciesp Campinas abre exposição Mulheres que Ultrapassam Muralhas

O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas recebe em março, em homenagem ao Mês da Mulher, a exposição Mulheres Que Ultrapassaram Muralhas, organizada por Fátima Pedrosa, professora aposentada, com formação em História e Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia. Fátima tem cursos de extensão em fotografia. A exposição, aberta ao público até 29 de março, sempre de segunda a sexta-feira, mostra mulheres que tiveram as suas vidas marcadas por grandes lutas.

Foto em exposição

A organizadora Fátima Pedrosa, explica que a exposição é uma amostra de um trabalho feito com mulheres, na faixa etária entre 20 e 65 anos, de várias localidades de Brasil, mas com residência em Campinas e região. “São mulheres que tiveram as suas vidas marcadas por grandes lutas, pelos direitos a uma vida digna, nos planos jurídicos, trabalhistas, políticos e civis”, acrescenta.

Serviço: Exposição Mulheres Que Ultrapassaram Muralhas, gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, até 29 de março, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

Read Previous

Expo Dom Pedro recebe tributo internacional ao Queen

Read Next

Convenção de Ficção Científica acontece em Campinas neste sábado, dia 16

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *