Jornal de Campinas

Finalmente! Campinas ganha Plataforma de Produção e Divulgação Cultural Nerd!

Release

Campinas, Verão de 2023

A Guilda dos Aventureiros Brasil

Campinas recebe a primeira Plataforma de Conteúdo Nerd, Geek, Medieval, de RPG, de Livros e Jogos Independentes a partir de 2023. A Guilda dos Aventureiros Brasil é uma iniciativa idealizada por Guilherme Paes Leme Cordeiro com o objetivo de centralizar e divulgar os produtores de conteúdo independetes Brasil afora.  Observa-se uma crescente do mercado editorial do setor, ao mesmo tempo em que há uma renascença dos jogos de tabuleiro moderno. Ainda assim, é possível dizer que a Divulgação ainda não alcançou outros públicos.

A Guilda se propõe a idealizar esse trabalho da Divulgação e Produção Cultural através de suas plataformas digitais como sites, artigos e entrevistas, bem como uso de mídias sociais como Instagram, Youtube e Facebook. Nessa trajetória, contamos com Parceiros, Lojas e Patrocínios para impulsionar o projeto. Mais importante, com o apoio da Comunidade e de seus consagrados jogadores, colocaremos o holofote sobre as pessoas que fazem acontecer!

Nesse mesmo contexto, eventos físicos, workshops, oficinas e cursos devem ser realizados a medida em que os circuitos comecem a se interessar.

Para o ano de 2024 está prevista a comercialização de produtos artesanais pela A Guilda, bem como criação de conteúdo próprio para venda.

Instagram:https://www.instagram.com/guildadosaventureirosbrasil/
Youtube: https://www.youtube.com/@GuildadosAventureiros

Quer ter seu trabalho divulgado?
Envie seu material físico para

Jornal de Campinas

Rua Emílio Henking, 646.
CEP 13070-261

aos cuidados de Guilherme Paes Leme Cordeiro

Read Previous

Universidade Zumbi dos Palmares promove 12º Congresso Internacional “O Brasil que queremos ter”

Read Next

Ações de inteligência apreendem dois veículos com mais de R$ 566 mil em multas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *