Jornal de Campinas

Ibef Campinas realiza a premiação do Equilibrista e Destaques 2018

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) Campinas realizou a cerimônia de premiação da 28ª edição do Equilibrista e Destaques 2018, nessa sexta – 30 de novembro, no Espaço Regatas, em Campinas. O Equilibrista 2018 – também conhecido como o Oscar das Finanças, foi entregue ao diretor financeiro para a América Latina da Kion Group, Ricardo Eguchi.  O Equilibrista é premiado pela sua capacidade, habilidade profissional e comportamento ético perante o mercado.

 

 

 

Os prêmios Destaques do ano foram para a Benteler Automotive (categoria Indústria), representada pelo seu diretor de finanças, Fábio Fagundes; Grupo Arcel (categoria Empresa Brasileira), holding administrada por Antonio Dias, Camila Dias, Cristina Dias e Fátima Dias Nadelicci e para o Instituto Educacional Dona Carminha (Responsabilidade Social), representada pela diretora pedagógica da entidade, Patrícia Bignardi Torres.

O Equilibrista Ricardo Eguchi ao falar sobre a importância da premiação destacou os ensinamentos de seu avô, imigrante japonês, a importância dos seus pais na sua formação e na consolidação de valores e no apoio da esposa Denise, que hoje são fundamentais para o desenvolvimento de sua carreira. Eguchi destacou também a colaboração “do time vencedor da Kion Group”, que o tem ajudado a vencer os constantes desafios do mundo corporativo. Momento especial de sua apresentação, quando o seu filho, o pequeno Lucas, via internet, manda uma mensagem carinhosa para o pai, no palco da cerimônia.

O presidente do Ibef-Campinas, Marcos Ebert, fechou a cerimônia de premiação, resumindo os desafios dos executivos de finanças para 2019 e fez um breve balanço sobre “o sucesso das atividades em 2018, graças aos apoios da diretoria executiva e do conselho consultivo da entidade” e a participação no ano de mais de 1,4 mil inscritos nos encontros técnicos e palestras. Ebert agradeceu aos patrocinadores Deloitte, PWC, Unimed Campinas, Lemos Advocacia Para Negócios, Demarest Advogados e Finocchio e Ustra Sociedade de Advogados. Em seguida jantar festivo e apresentação da banda Beatles Abbey Road. O mestre de cerimônias do evento foi Dines Schaffer.

Read Previous

Associação Campinas Parkinson-ACP -Incluir o Parkinsoniano na sociedade

Read Next

Quanto o seu Smartphone te custa?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *