Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas promove ação imersiva com foco no TikTok

O projeto Iguatemi Campinas Vibes será realizado de 19 de agosto a 19 de setembro trazendo cenários interativos nos quais os visitantes poderão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok.  Com 25 m², o espaço, que será instalado na praça de eventos do terceiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, conta com quatro opções de cenários para criar vídeos que se destaquem no feed. Iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos são alguns dos artifícios que irão contribuir para a produção de um conteúdo marcante.

O Iguatemi Campinas Vibes tem o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários serão feitas de forma individual. O tripé, no qual será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário poderá fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento: #tiktokiguatemi e #iguatemivibes.

A instalação visa agradar, em especial, as gerações Z e Millennial, que possuem alta identificação com os conteúdos do aplicativo. “Um espaço como o Iguatemi Campinas Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A plataforma TikTok incentiva os usuários a se expressar de maneira criativa na produção de conteúdo. “Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com este espaço interativo promovido pelo Iguatemi Campinas, pois essa experiência visa promover a criatividade do público e pode ajudar a inspirar novos criadores de conteúdo a realizar sua primeira produção dentro deste local e dali podem surgir muitos vídeos autênticos e criativos”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

A atração poderá ser visitada gratuitamente das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e no feriado de 7 de setembro.

Serviço

Iguatemi Campinas Vibes

O quê: cenários interativos para a realização de vídeos com foco no TikTok

Quando: de 19 de agosto a 19 de setembro de 2021

Onde: Praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horários: das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e no feriado de 7 de setembro

Atração gratuita

Read Previous

90% dos empresários estão preocupados com a crise hídrica

Read Next

Trombose no esporte: a melhor defesa é o conhecimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *