Jornal de Campinas

Interiorano Comedy Club recebe Hallorino Jr. e Caio Martins

                                                                             (Foto: Renata Moraes)

Humoristas voltam ao clube de comédia com show solo. Ingressos estão à venda.

O humorista Hallorino Jr, um dos principais nomes do humor do Paraná, volta ao Interiorano Comedy neste sábado (01/02), às 22h, desta vez com o show solo “#Pobrice”. Antes dele, às 19h, sobe ao palco o humorista e mágico Caio Martins com o espetáculo “Nesse Naipe”.  Os ingressos estão à venda e custam R$30,00.

Hallorino Jr soma hoje mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, tem 445 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Sua página no Facebook já alcança mais de 590 mil seguidores.  O comediante ainda é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa e participou duas vezes do Programa do Ratinho e também do Programa da Eliana. No solo #Pobrice, o comediante vai trazer o que há de mais engraçado no cotidiano da plateia.

@hallorinojr

www.youtube.com/HallorinoJr

                                                                               (Foto: Renata Moraes)

Caio Martins também retorna ao palco do clube neste sábado com o espetáculo Nesse Naipe, quando conta para o público como é a vida de um mágico, além de revelar histórias pessoais sobre como começou a carreira e os preconceitos enfrentados na profissão. No Brasil, Caio Martins se tornou um dos pioneiros em criar essa interação, algo bem comum em outros países, como os EUA.

 O diferencial do espetáculo está aí: o público do Interiorano que ainda não assistiu o stand up não verá apenas uma apresentação de humor ou apenas um show de mágica, mas a perfeita interação entre os dois gêneros.

Read Previous

Novo programa infantil da VTV/SBT conta com a participação do humorista Dedé Santana

Read Next

Carnaval: estabelecimentos devem solicitar abertura horário especial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *