Jornal de Campinas

Novo programa infantil da VTV/SBT conta com a participação do humorista Dedé Santana

Dedé Santana, Ane Alegria e Ton Crivelaro, da Turma da Alegria/Divulgação

   Diversão, superação e vida saudável são os focos do novo programa infantil Turma da Alegria que animará as manhãs de sábado na região. A atração tem estreia marcada para este sábado, 01 de fevereiro, a partir das 8h45 na programação da VTV/SBT Campinas.                                                                                                                         

Sob coordenação da produtora G. A. Representações Artísticas, com muitas brincadeiras e trapalhadas da animadíssima Ane Alegria e seus amigos os bonecos Neco e Nica, a diversão está garantida.

O programa Turma da Alegria conta também com a participação especial do humorista e eterno trapalhão Dedé Santana e do ator campineiro Ton Crivelaro.

A apresentadora Geane Alcantara, a Ane Alegria, é da cidade de Americana, SP, onde ficou conhecida por sua superação e determinação após vencer uma luta contra um câncer de ovário, ela agora estará todos os sábados na telinha do SBT levando muita alegria para as crianças. A programação conta com novelinhas infantis, séries e muita animação, como as aventuras de Ane, que além de divertir também dará recados de como manter uma vida saudável. Uma inovação do programa é abrir espaço para o público participar como ator ou atriz. E, para isso, é só entrar em contato com a produção pelos telefones: (19)99263-4842/99290-6407/3621-4227.

Cenário do programa Turma da Alegria/Divulgação

Read Previous

Poupatempo recebe inscrição de alunos interessados na rede estadual

Read Next

Interiorano Comedy Club recebe Hallorino Jr. e Caio Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *