Jornal de Campinas

Interiorano Comedy tem humor em dose tripla neste sábado, 25

Comediantes se juntam para arrancar risadas do público neste sábado em duas sessões. Ingressos estão à venda.

Neste sábado (25/01), os comediantes Evandro Santo, João da Nica e Marcelo Mansfield se apresentam no Interiorano Comedy Club, no Taquaral, em Campinas. A música dos intervalos será comandada pelo cantor e compositor André Vicente.

    Evandro Santo (Foto: Renata Moraes)

As duas sessões do Interiorano Comedy Club, no Taquaral, neste sábado (25/01) estão imperdíveis. Às 19h e 22h, Evandro Santo, João da Nica e Marcelo Mansfield juntos, prometem uma das noites mais engraçadas do humor em Campinas. Os ingressos estão à venda e antecipadamente custam R$30 no site  www.sympla.com.br/InterioranoComedy

Evandro Santo ou Christian Pior, que está de volta ao clube de comédia, ficou famoso por integrar o elenco do programa Pânico por 11 anos. “Eu sonhava ser cantor, bailarino, ator, modelo e bonito, mas nada disso aconteceu”, conta. Foi assim que Evandro se tornou cômico. Em 1993 o comediante iniciou a sua carreira em eventos particulares e com o surgimento dos espetáculos Terça Insana e Cócegas nos anos 2000, Evandro ampliou sua comédia para shows de humor em bares.

João da Nica  (Foto: Renata Moraes)

O fenômeno campineiro João da Nica, também esteve por diversas vezes no Interiorano e volta para divertir público com as melhores histórias sobre a profissão de motoboy, que ele tem ainda hoje. João fez desde cover do Renato Russo até a interpretação de um cozinheiro gay, além de inúmeros papeis como ator em ambientes corporativos, mas foi com sua real ocupação que chegou aos palcos.

Seus vídeos garantem milhares de visualizações – só no canal no Youtube tem mais de 1 milhão de inscritos, isso sem contar as interações na sua página no Facebook ou os compartilhamentos por WhatsApp.

Já Marcelo Mansfield, que chega pela primeira vez no Interiorano, começou sua carreira se apresentando em “Open Mikes” nas cidades de Boston e Los Angeles, USA.

Marcelo Mansfield (Foto: Chico Audi)

De volta ao Brasil, fez mais de 500 filmes publicitários, além de curtas e longas, entre eles o famoso “É Proibido Fumar”. Na televisão fez diversas novelas e minisséries, além de participar de vários programas. Na TV Cultura, fez parte do elenco do premiado “Ra Tim Bum” e “X-Tudo”. Na década de 80, teve seu próprio programa de humor “Marcelo Mansfield Show”. Junto de Danilo Gentili e depois Rafinha Bastos, atuou no programa “Agora é Tarde”.

Mansfield foi ainda colunista e colaborador dos principais jornais e revistas do País. O humorista esteve ainda em Hollywood (USA) acompanhando as gravações de famosos seriados como “The Nanny”.  Parte do elenco do Comedians Club em São Paulo, a mais importante casa de humor do Brasil, ele é considerado um dos pioneiros do stand up no País e um dos mais importantes comediantes dos últimos anos.

Músico André Vicente (Foto: Renata Moraes)

O som dos intervalos neste sábado será comandado pelo músico e compositor André Vicente. Com um repertório bastante eclético, ele volta ao clube de comédia com uma apresentação acústica de voz e violão.

Serviço:

Interiorano Comedy Club

25/01 (sábado) -19h e 22h – Evandro Santo, João da Nica e Marcelo Mansfield

Música/Intervalos: André Vicente

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$30,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy

Read Previous

Ecoférias na Mata promove diversão e aprendizado para a criançada

Read Next

SESI-SP volta às aulas na próxima segunda, 27 de janeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *