Jornal de Campinas

M.A.E. Maria Rosa mostra ao público o trabalho da instituição neste sábado, 29 de setembro

Entidade assistencial que atende moradores do Jardim Campineiro, em Campinas, SP, promove a ação “Portas Abertas” amanhã, sábado, dia 29 de setembro, das 10h às 12h.

   O M.A.E. (Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa) promove neste sábado, dia 29, a ação Portas Abertas para apresentar a instituição, que passou por recentes reformas, para os voluntários e para a comunidade. O evento será das 10h às 12h e incluirá apresentações artísticas, como hip-hop, coral, balé da terceira idade, percussão e dança circular.

A proposta é de que os voluntários e a comunidade vejam a nova estrutura da entidade assistencial que passou por uma grande reforma. O M.A.E. Maria Rosa completou 50 anos em 2017 e funciona na Rua Vicente Palombo, 34, Jardim Campineiro, região dos Amarais, em Campinas, SP.

Segundo a presidente da instituição, Celina Dias, o intuito desta ação é aproximar os voluntários e o público da instituição, de forma que tenham mais contato com o trabalho feito com assistidos que vão desde a infância até a terceira idade.

M.A.E. Maria Rosa

Conhecido originalmente em Campinas como Casa da Sopa do Grameiro, o Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa é uma entidade beneficente criada em 1967 por Vandir Justino da Costa Dias (1933-1987), considerada a Dama da Caridade de Campinas na década de 1980, e pelo marido dela, Carlos Adalberto de Carvalho Dias.

Desde agosto de 1978, a instituição realiza o atendimento assistencial em sua sede na Rua Vicente Palombo, 34, Jardim Campineiro, em Campinas. A entidade atua para contribuir com o desenvolvimento das potencialidades físicas, intelectuais, emocionais e sociais de seus assistidos, desde a infância até a terceira idade, por meio de ações educativas, esportivas e culturais, para que possam se tornar agentes de transformação de suas vidas.

Serviço
M.A.E. Maria Rosa de Portas Abertas
Data: 29 de setembro de 2018
Horário: Das 10h às 12h
Endereço: Rua Vicente Palombo, 34 – Jardim Campineiro – Campinas – SP
Mais informações: (19) 3246-0894

Read Previous

Traslado de Carlos Gomes sob o olhar da imprensa é tema de livro

Read Next

Afinal, castração animal é mutilação?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *