Jornal de Campinas

Jump Mania garante diversão nos aniversários

A rede brasileira Jump Mania oferece 30 dias de acesso VIP ao aniversariante que fizer sua festa no parque.

O espaço para confraternização e eventos do Jump Mania cai no gosto da criançada e realiza divertidas festas de aniversário. Além da estrutura privilegiada para seus convidados, o Jump oferece um cardápio completo, sendo apenas a lista de convidados por conta do dono da festa. Outro diferencial das festas de aniversário no parque de trampolins é que crianças de 3 a 5 anos ou com no mínimo 1,20 de altura, têm acessa aos trampolins com um adulto responsável. 

Convidados têm diversão garantida/Divulgação

Os convidados ainda recebem as tradicionais meias antiderrapantes, para se divertirem à vontade.

Ao fechar a lista de convidados com o Jump o aniversariante ganha 30 dias VIP de acesso ao parque com 1 acompanhante a partir do dia da comemoração. 

O espaço realiza em média 75 festas por mês e a procura tem aumentado pela facilidade, conforto, serviço de buffet e a diversão, tudo no mesmo local. Além da vantagem de promover uma festa diferente dos tradicionais buffets, onde os convidados, adultos e crianças, se divertem juntos.

Para atender os mais variados tipos de festas, o Jump tem pacotes especiais e soluções personalizadas, com 3 horas de festa com espaço climatizado e sempre com acesso aos trampolins (tanto adultos como crianças), além de televisor LCD, som, iluminação, monitores, decoração, e uma recepcionista para receber os convidados. O pacote de festa prevê salgados fritos e assados, mini pizza, doces, bolo de aniversário, refrigerantes, sucos e água. O aniversariante e dois acompanhantes recebem cortesia no dia da festa.

Atrações para todas as idades/Divulgação

Também é possível personalizar a festa com itens opcionais, como DJ exclusivo, fotógrafo, decoração temática, doces personalizados, segurança, transporte, recreador, camisetas personalizadas, pintura de rosto, oficina de balões, mini hot dog e mini hambúrguer.

Serviço Jump Mania Campinas

Endereço: Shopping Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 2° piso – Vila Brandina – Campinas/SP;
Telefone: (19) 3253-6077, (19) 99782-4044
Email: contato@jumpmaniabrasil.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 22h; aos domingos e feriados das 11h às 21h;
Site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/
Instagram: @jumpmaniabrasil
Facebook: jumpmaniaoficial

Read Previous

Ciesp Campinas recebe Paulo Skaf para encontro empresários da região

Read Next

Ana Salvagni comemora 25 anos de carreira no Teatro Castro Mendes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *