Jornal de Campinas

Kaisen cria combo especial para o Dia dos Pais

Kaizen Japanese Food, restaurante japonês de Campinas especialista em criar momentos especiais, abre para vendas antecipadas o Combo Especial Dia dos Pais.

 Individual e surpreendente, o Combo é composto por uma entrada a escolher (entre edamame, sunomono, gyosa, shimeji e lula ou temaki), um combinado de 20 peças criadas com exclusividade para ocasião, e uma dose do Whisky Japonês The Chita. A bebida, com seu toque leve e adocicado harmoniza perfeitamente com os sushis e sashimis da proposta. Bebida de grão único japonês da destilaria Chita, uma das destilarias de propriedade da famosa Suntory o The Chita é pouquíssimo agressivo, agradável e com perfil diferente dos bourbons, tornando-se uma experiência muito agradável.

Em embalagens desenvolvidas para garantir segurança e qualidade aos alimentos, os detalhes do Combo Especial Dia dos Pais reúnem sofisticação e bom gosto na medida certa. Os pedidos irão acompanhados de toda experiência vivida no Kaizen, desde oshibori descartável, até hashis de bambú, molhos especiais e a exclusiva apresentação e qualidade dos peixes e frutos do mar, característica Kaizen Japanese Food.

O Combo Especial – Dia dos Pais oferece uma exclusiva Kaizen Home Experience e servirá um número limitado de clientes. A pré-venda já iniciada dia 06 de agosto e o cardápio pode ser encomendado para o domingo Dia dos pais.

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Read Previous

Empresário de Campinas é aprovado no programa Vale do Silício

Read Next

Pacientes têm aulas on-line enquanto esperam tratamento no Boldrini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *