Jornal de Campinas

“O Pequeno Príncipe: no Planeta das Crianças” é atração no Bosque, em Campinas

Atores em cena de “O Pequeno Príncipe”/Divulgação

   A Cia Cenarte traz o espetáculo “O Pequeno Príncipe: no Planeta das Crianças” dias  19, 20, 26 e 27 de outubro. As apresentações acontecem no Teatro Carlito Maia (Bosque dos Jequetibas) aos sábados às 15h30 e aos domingos às 11h e 15h30.

  “Moriane Pérez Cordeiro fez uma bela adaptação do clássico de Saint Exupery, uma das obras mais conhecidas da literatura mundial, prestigiada pelas crianças e adultos, intitulado, O Pequeno Príncipe”, enfatiza Walter Rhis, que cumpre a tarefa de diretor artístico da peça.

Sinopse:

O espetáculo “O Pequeno Príncipe: no Planeta das Crianças” narra a história do Pequeno Príncipe, com sua flor, a rosa, que visita diversos planetas, conhece outras personalidades, como o Rei mandão, o Vaidoso e o Bêbado, personagens estes que o fazem refletir profundamente sobre os comportamentos humanos, a falta de empatia e percepção do outro. Quando ele chega ao planeta Terra, ele conhece o aviador e tornam-se amigos. O aviador, ao conhecer o Pequeno Príncipe, tem um reencontro consigo mesmo, sua criança interior a muito esquecida, que desenhava uma jiboia engolindo um elefante e que nenhum adulto era capaz de decifrar.

Depois de tanto viajar pelo universo, e conhecer a raposa que o ensina o que é cativar, ele decide voltar ao seu asteróide, voltar para sua rosa. Encontra-se também, com a serpente com o seu veneno.

Serviço:

Local: Teatro Carlito Maia

Data: 19, 20, 26 e 27 de outubro de 2019

Horários: Sábados às 15h30 – Domingos às 11h e 15h30

Valores: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia entrada e com bônus)

Informações e reservas: 19 99122-8874 (claro/whatsapp) e 19 3235-3951.

Localização do teatro: Rua Dr. Quirino, 01 – Bosque dos Jequitibas – Campinas – SP

Read Previous

Associação Campinas Parkinson realiza reunião no sábado, 19

Read Next

Cinema do Prado Boulevard exibe vídeo sobre o Outubro Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *