Jornal de Campinas

Outback se une à Petz e MeuAuAu para incentivar adoção de cães

Para celebrar a semana do Dia do Amigo, o Outback e as empresas Petz e MeuAuAu estão promovendo uma ação super especial, que combina comida gostosa, presente exclusivo e a oportunidade do ‘match perfeito’ para aqueles que ainda não encontraram seu melhor amigo canino. Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis ainda para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar todos os detalhes.

Combo Cãobo Wings vem com coleira customizada de presente/Divulgação
Combo costelinha barbecue pode ser pedido pelo Ifood/Divulgação


Além disso, até domingo, 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada. O item acompanhará os pedidos realizados exclusivamente no delivery, via iFood, para os consumidores que comprarem os combos especiais criados para a data e enquanto durarem os estoques. Os combos que fazem parte da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), que saem por R$ 89,90 cada. O cliente ainda pode escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a MeuAuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.

Pets podem ser adotados com a proposta da ação/Divulgação

Unidades na região


Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Read Previous

Artigo: O ESG e o papel do advogado

Read Next

Centro de Estudo de Línguas na região de Campinas recebem matrículas para o 2º semestre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *