Paciente do Boldrini realiza sonho de receber boneca da Make-A-Wish® Brasil

Fachada do Centro Boldrini/Divulgação

Sonho de Gabi, de quatro anos, é ter uma boneca Reborn e será realizado nesta sexta-feira,27

Gabi será presenteada com uma bebê Reborn/Divulgação

A pequena Gabriella Modena Simoneti, a Gabi, tem quatro anos e, desde o ano passado, faz o tratamento no Centro Infantil Boldrini, em Campinas (SP). Como toda criança, ela adora brincar, principalmente de bonecas. Dá nome a todas e as leva para todos os lugares, inclusive ao hospital. Mas o sonho dela era ganhar uma bebê Reborn, que até nome já tem: Laurinha! No Boldrini, a mãe Roseli ficou sabendo das ações da ONG Make-A-Wish® Brasil, que transforma o sonho de crianças em realidade, e resolveu escrever. Agora nesta sexta-feira, dia 27, o sonho de Gabi será realizado e a Laurinha passará a ser sua companheira.

Segundo a mãe de Gabi, Roseli Modena, a boneca vai ser a realização de um sonho. “Ela passou por tanta coisa, operação, tratamentos de quimioterapia e radioterapia, agora está fazendo fisioterapia. Isso será uma grande felicidade na vida dela. Ela quer dar banho, cuidar, trocar fraldas, passear. Ela pede uma Laurinha loirinha, de olhos azuis e roupa cor de rosa”, conta.  

A chegada de Laurinha aos braços de Gabriella será no hospital Boldrini, como se ela tivesse acabado de nascer. “Ela ainda não sabe quando vai ganhar, mas pergunta quase todo dia sobre a Laurinha”, lembra a mãe. Roseli.

Para concretizar o desejo de Gabi, a Make-A-Wish® Brasil contou com o apoio de um grupo de voluntários da Johnson & Johnson do Brasil.

“A realização do sonho da Gabriella a oportunidade de transformar sua vida através da experiência, por vezes difícil, de ir ao hospital em uma experiência positiva, através do seu sonho: a chegada da Laurinha (boneca), no mesmo hospital onde faz seu tratamento. Esta é a transformação que buscamos cada vez que realizamos um sonho. Transformamos tristezas em alegrias, desesperança em esperança e assim, transformamos vidas de crianças, famílias, voluntários e todos que a cercam”, afirma a mentora de Sonhos Coorporativos da Make-A-Wish® Brasil, Leda Tannus Fonseca.

Read Previous

Busca por estagiários aumenta 35% no segundo semestre

Read Next

Iguatemi apoia “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *