Jornal de Campinas

Plataforma online facilita aluguel de imóveis estudantis

Ferramenta torna possível alugar imóveis com segurança e sem fiador

Com pouco tempo que os estudantes têm para organizar uma mudança de endereço nos mínimos detalhes, o aluguel de imóveis sem fiador ou seguro-fiança pode ser a melhor alternativa. Assim, a LiveHere, startup recém lançada funciona como facilitadora, tanto para os proprietários quanto para os seus clientes. A plataforma online tem foco no aluguel de imóveis de forma simples e ágil, sem a necessidade de fiador, seguro-fiança ou cheque caução e com garantia de pagamento.

Para esclarecer todas essas dúvidas, o CEO e um dos fundadores da LiveHere, Vinicius Freitas, explica que uma análise de crédito muito criteriosa, assegurando o pagamento, sem riscos, é o suficiente para garantir a saúde financeira tanto para os donos do imóveis quanto para a própria empresa. “Assim, conseguimos fechar o contrato com maior rapidez e praticidade a todos os envolvidos”, destaca o CEO.

São mais de 3000 imóveis cadastrados em Campinas, com pelo menos 340 deles exclusivos. Recentemente iniciou o trabalho em São Carlos e já possui mais de 300 moradias cadastradas. Para 2019, a meta é consolidar a presença nas duas praças iniciais, além de iniciar a expansão para outras cidades com perfil universitário.

Read Previous

Dia Mundial de Conscientização do Parkinson é comemorado com coral e dança

Read Next

Sesc Campinas evidencia reflexão sobre a luta dos povos indígenas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *