Prefeitura de Campinas inicia recadastramento de expositores da Feira Hippie


Recadastramento é obrigatório e deverá ser feito pela internet, de 23 de janeiro a 21 de fevereiro

O edital de recadastramento de expositores permanentes para a “Feira Cultural da Praça Imprensa Fluminense” – instalada no entorno do Centro de Convivência – será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta, 18 de janeiro. O documento também poderá ser consultado, a partir do mesmo dia, no http://www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

A Feira, considerada um dos principais atrativos da cidade por moradores e turistas, é realizada aos sábados e domingos, das 8h às 14h. “Nossa proposta é oferecer ao público a qualidade do trabalho dos nossos expositores, em um ambiente festivo”, destaca Camila Peixoto de Almeida, coordenadora setorial de Feiras Culturais e Economia Criativa.

Inscrições

As inscrições para o recadastramento obrigatório serão recebidas exclusivamente pela internet, no Portal Cultura, em http://www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais, no período de 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019.

A coordenadora lembra que a inscrição deverá ser realizada na categoria correspondente à qual o interessado é atualmente credenciado. “Caso pretenda alterar o produto comercializado ou o serviço prestado, deverá aguardar publicação de novo edital de chamamento público que vise ao credenciamento de novos participantes”, afirma.

O edital de recadastramento especifica as seguintes categorias: Antiguidades, Colecionismos, Produtos Vintages e Brechós Históricos; Artes Visuais e Artes Plásticas; Artesanato; Costuras Criativas; Produtos Autorais e com Identidade; Bem-Estar, Esotéricos e Holísticos; Comidas de Rua; Sustentabilidade e Produtos Alimentares de Origem Orgânica e Artesanal.

A Feira Cultural reúne, atualmente, 300 expositores.

Read Previous

Vera Cruz tem super robô para cirurgia com alta precisão

Read Next

Instituto de Tecnologia de Alimentos tem nova direção

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *