Jornal de Campinas

Ranking aponta signos que mais traem no zodíaco

Casal em harmonia e surge a traição/Divulgação

Trair é um comportamento humano e pode acontecer com qualquer um, mas existem algumas pessoas com mais tendência a trair do que outras. Seja pela personalidade, pela situação da vida ou até mesmo pelo signo do horóscopo. E para os homens, quais os signos que mais traem? Os especialistas do Astrocentro, maior portal de Astrologia do Brasil montaram um ranking com os Top 5 signos que mais traem. Confira:

Peixes 5° lugar – Está sempre com a cabeça no mundo da Lua, idealizando situações, por isso, acaba se iludindo um pouco com pessoas que conhece ao longo da vida. Isso faz com que seja mais vulnerável a atrações passageiras e casos extraconjugais.

Aquário 4º lugar– O nativo deste signo gosta de novidades e liberdade. Não é muito fã de relacionamentos melosos, o que o leva a dar uma escapada quando se sente preso ou podado. Dê espaço ao aquariano e ele ficará mais contente dentro de casa.

Câncer 3º lugar– Este é um dos signos mais cativantes do zodíaco. Muitas pessoas se aproximam dele por conta do charme, carisma e simpatia. Como é sensível, está mais aberto a conhecer pessoas novas e se envolver caso o relacionamento não esteja indo bem em casa.

Capricórnio 2º lugar – O capricorniano vive em função do trabalho e é capaz de passar horas no escritório e se esquecer da vida em casa. Assim, pode acabar se envolvendo com alguma colega que tenha a mesma energia que ele, que o faz se sentir compreendido com relação a esse tema.

Gêmeos 1º lugar – Este signo é versátil e um pouco inconstante. Em um mesmo dia consegue sentir todas as emoções possíveis. De alegria extrema a depressão. Essa instabilidade se mostra também no amor, onde é capaz de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e para ele, isso não é necessariamente uma traição, é como se sente mesmo.

Estes são os 5 signos do zodíaco que mais traem. Lembre-se, não é uma regra, é apenas uma estimativa. Se o seu parceiro é nativo de algum deles, preste atenção em seu comportamento e em como anda o relacionamento de vocês. Cuide do casal, mas sem neuras! Quando os dois estão felizes, as chances de traição são mínimas.

Read Previous

Dentistas constatam epidemia de fraturas dentais

Read Next

Artigo: O Caminho de Santiago é para todos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *