Rodovia D. Pedro I tem bloqueio de 3km nesta segunda-feira (29)

A Concessionária Rota das Bandeiras faz nesta segunda-feira, dia 29, a partir das 14 horas, a primeira intervenção para o bloqueio de 3km que será implantado na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, entre os km 131 e 134, no trecho entre o Galleria Shopping e o entroncamento com a rodovia Gov. Adhemar de Barros (SP-340), a Campinas-Mogi.

Na ação desta segunda-feira, será fechada a agulha para quem está na marginal norte (sentido Anhanguera) e deseja acessar a pista expressa, na altura do km 131. O trânsito será mantido tanto na expressa quanto na marginal e a medida não deve gerar impactos no tráfego.

O fechamento é necessário para que, na quinta-feira, dia 2, seja implantado o desvio na pista sentido Anhanguera. A partir desta data, o tráfego será bloqueado na pista expressa e, a partir do km 131, os motoristas irão trafegar em um trecho de 3km somente pela via marginal.  Uma terceira etapa ainda irá ocorrer no dia 14, quando será implantado o desvio na pista sul (sentido Jacareí). A interdição nos dois sentidos da pista expressa será mantida até dezembro/19. Todo o cronograma tem aprovação da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Para minimizar os transtornos aos usuários da região e garantir a execução das obras no menor tempo possível, haverá cinco equipes de trabalho, uma específica para cada intervenção, com trabalhos em dois turnos, inclusive à noite.

Os motoristas que desejarem mais informações sobre a obra poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.

Fonte: Assessoria de imprensa da Concessionária Rota das Bandeiras

Read Previous

Vacinação contra a gripe continua nos Centros de Saúde em Campinas

Read Next

No Dia do Trabalhador, brasileiro tem motivos para comemorar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *