Jornal de Campinas

UniMetrocamp promove primeira edição do “Mês da Carreira”

Nesta semana, 27 a 30 de outubro, o Centro Universitário UniMetrocamp promove a primeira edição do “Mês da Carreira”. O evento, totalmente on-line, terá mais de 12 horas de conteúdo, dividido por áreas de atuação, com painéis de desenvolvimento e temas, como diversidade, carreira/ tecnologia, entre outros tópicos. O público externo de todo o Brasil poderá se inscrever por meio do link: https://www.wyden.com.br/unimetrocamp/mes-da-carreira e acompanhar a transmissão gratuitamente, pela plataforma Teams Microsoft. A iniciativa será acompanhada, ao vivo, pelos alunos do UniMetrocamp.

Os debates e palestras contarão com grandes nomes do mercado, como Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil, que irá contribuir para a discussão sobre as iniciativas e desafios no que tange à inclusão das mulheres no setor de tecnologia. Outro painel que vai de encontro a um conceito extremamente atual é “O direito e a renovação de seus profissionais com o uso da tecnologia”, conduzido por Natalie Witte, cuja experiência supera os 15 anos na diretoria jurídica de empresas de tecnologia, tais como Orange Business Services, Movile e a Aceleradora Digital 21212.

“Um dos nossos propósitos é dar suporte em toda a jornada dos nossos alunos, bem como oferecer insumos que agreguem ao dia a dia da população. E é exatamente essa a finalidade do Mês da Carreira, cuja programação abordará assuntos atuais e relevantes, como o impacto da tecnologia nas profissões, a importância da diversidade, além das tendências de recrutamento, a relevância das soft skills e ainda compartilhará histórias inspiradoras de profissionais de destaque”, conta Pílade Moreira, Diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade do UniMetrocamp

Serviço: 

Evento – Mês da Carreira Outubro 2020 – de 27 a 30 de outubro

Link para inscrição: https://www.wyden.com.br/unimetrocamp/mes-da-carreira

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA – TRANSMISSÃO AO VIVO:

DATAHORAPAINEL
27/out18:00O que é um mindset de crescimento?
28/out11:00Papo aberto: o que a Gerdau espera de seus estagiários?
28/out12:00Tecnologia é para mulher sim!
29/out11:00Papo aberto: a versatilidade do profissional no mundo do trabalho atual
29/out12:00Pessoas com 40+ e o mercado de trabalho
30/out11:00O direito e a renovação de seus profissionais com o uso da tecnologia
30/out12:00Pessoas com Deficiência (PCD) e o mercado de trabalho
Para acompanhar por transmissão on-line Teams Microsoft.

Read Previous

Lei Aldir Blanc: Cultura lança editais de fomento ao setor

Read Next

Concha Acústica do Taquaral recebe o nome do maestro Benito Juarez

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *