Jornal de Campinas

Wyndham Olímpia Royal Hotels reabre nesta sexta, 17

Vista aérea do complexo/Divulgação

Com uma nova direção, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia, SP, reabre ao púlico nesta sexta-feira, 17. Considerado o maior hotel do país com 960 quartos e uma ampla estrutura de serviços e lazer para toda a família, o local já está preparado para a reabertura gradual, seguindo após as orientações das autoridades de saúde no combate à disseminação do novo coronavírus.

Essa abertura traz desafios para a nova gerenciadora. “Olímpia, nos últimos 10 anos se transformou em uma estância turística, recebendo mais de 2 milhões de visitantes por ano, não poderia ficar de fora do portfólio de destinos da Wyndham Hotels & Resorts. Estamos assumindo a gestão de um empreendimento focado em lazer em um momento atípico para o turismo. Nosso compromisso é transformar o hotel em um ambiente acolhedor para as famílias viverem experiências únicas, que se tornam ainda mais importantes nesse momento” explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels é o maior empreendimento hoteleiro do país, conta com 960 quartos e uma ampla área de lazer. São 11 piscinas no total, sendo 2 cobertas para adultos e crianças, 8 ofurôs ao ar livre, bar na piscina, brinquedoteca, sala de cinema, academia, Spa, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, conta também com um amplo centro gastronômico compostos por 2 restaurantes e mais 6 pontos de alimentação, farmácia, lojas de souvenirs e um acesso exclusivo direto ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

Para a reabertura, o Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, com práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança. Outra iniciativa, parte do plano de reativação do empreendimento foi o lançamento, nesse primeiro momento, da promoção “Tô de volta”, que oferece aos hóspedes tarifas especiais, com utilização até dezembro de 2021, com cancelamento gratuito e com parcelamento em até 10x sem juros, dando flexibilidade aos viajantes nesse momento sem procedentes.

Cuidados redobrados com higiene e limpeza/Divulgação

Read Previous

Bares e restaurantes: 5 dicas para evitar prejuízos no seu estabelecimento após a reabertura

Read Next

Chefs Campinas tem participação de 28 estabelecimentos durante o final de semana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *