Jornal de Campinas

Zé Neves volta o Interiorano Comedy em show solo neste sábado

Sessão das 19h será comandada por Biscui da Rede TV. Cube de comédia conta ainda com música ao vivo no intervalo das sessões.

Zé Neves / Foto: Renata Moraes

O comediante campineiro Zé Neves é roteirista e radialista, mas foi como humorista stand up que despontou para a cena do humor nacional em 2009. Neste sábado, 17 de agosto, ele retorna no Interiorano Comedy, às 22h, com o show solo “Mas…Quem que Vai?”. Na sessão das 19h, o humor será comandado por Biscui, o Encrenca da Rede TV. Os ingressos estão à venda e antecipadamente custam R$25,00.

Com tiradas rápidas durante seu texto previamente roteirizado e participações nos mais importantes programas de humor da TV, Zé Neves vai divertir e prender a atenção da plateia durante os quase 80 minutos do seu show solo, que trata de temas do noticiário atual, da profissão de humorista, do casamento entre outros assuntos. O solo é feito para todo tipo de público: homens, mulheres, solteiros, casais, dos mais jovens aos mais velhos, afinal de contas, sua meta é divertir a plateia. “Mas a propósito: Quem que vai?”, questiona Zé.

Biscui/ Foto: Renata Moraes Interiorano Comedy Club)

Já Richard Godoy ator e comediante desde 2000, mais conhecido como Biscui, teve passagem por diversos programas de TV: Tudo é Possível (Rede Record), Domingão do Faustão, Domingo Legal, entre outros. Atualmente faz parte do programa Encrenca da emissora Rede TV, que tem alcançado o terceiro lugar na audiência nas noites de domingo.

Biscui que já recebeu prêmio de melhor ator pela Associação Teatral de Sorocaba (ATS) também integra o canal de humor “Na Sarjeta” com mais de 720 mil inscritos no Youtube e que traz vídeos inspirados em temas do cotidiano, além de pegadinhas. O grupo tem como inspiração desde o humor brasileiro dos anos 80, como a TV Pirata até ao inglês do Monty Python.

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (17/08) – 19h  – Show solo “Caras & Bocas” – Biscui  (Encrenca  – Rede TV)                                 

 22h – Show solo “Mas quem que vai?” – Zé Neves

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050


Read Previous

Indústria Paulista fecha 3,5 mil postos de trabalho em julho, aponta Fiesp

Read Next

O que é Física Quântica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *