Jornal de Campinas

Live do Mágicos sem Fronteiras beneficiará MAE Maria Rosa e Hospital Maternidade de Campinas

A transmissão do show interativo será no sábado, dia 3 de julho, às 15h, comemorando a chegada das férias. Os ingressos custarão apenas R$ 20,00 e toda a renda será destinada às duas instituições filantrópicas. Toda a família pode assistir ao espetáculo com apenas uma inscrição. Desta forma, as instituições sugerem que, além dos filhos, as pessoas também presenteiam sobrinhos, netos ou amiguinhos com os acessos. O mágico Alejandro Muniz pede para que as pessoas separem 12 cartas de qualquer tipo de baralho para que possam participar de uma experiência mágico-interativa.

Para comemorar a chegada das férias escolares e com a finalidade de ajudar duas importantes instituições filantrópicas de Campinas, a ong Mágicos Sem Fronteiras realiza no sábado, dia 3 de julho, às 15h, um espetáculo interativo pela internet com o mágico Alejandro Muniz. As instituições beneficiadas são o MAE (Movimento Assistencial Espírita) Maria Rosa e o Hospital Maternidade de Campinas. Os ingressos são o acesso à plataforma Sympla e custam somente R$ 20,00, permitindo que o espetáculo, com duração aproximada de 50 minutos, seja assistido por toda a família.

A sugestão é para que as pessoas adquiram mais de um acesso para presentear os sobrinhos, netos e amiguinhos dos filhos. Toda a renda será destinada às duas instituições filantrópicas. No MAE Maria Rosa o dinheiro será usado para a compra de cestas de alimentos e de produtos de higiene e limpeza, destinadas às famílias da região do Jardim Campineiro. No Hospital Maternidade de Campinas a destinação será para a compra de mantas, cobertores e roupinhas para os bebês atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde. As crianças assistidas pelo MAE Maria Rosa terão acesso gratuito à live.

O espetáculo é indicado para toda a família e não apenas para as crianças. Os acessos já estão disponíveis para a compra e podem ser adquiridos no link http://bit.ly/ingressos-momentomagico. O mágico Alejandro Muniz pede aos espectadores que separem, para a live, 12 cartas de qualquer tipo de baralho (tradicional, Pokemon, Uno, tarot etc.). Isso possibilitará que os espectadores participem de uma experiência mágico-interativa.

Read Previous

Teatro Oficina do Estudante Iguatemi retoma programação no próximo sábado

Read Next

Ilha da Madeira é o lugar perfeito para long stays

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *