Jornal de Campinas

Abertas inscrições de artigos para o 6º simpósio de ensino do Centro Paula Souza

Abertas Inscrições De Artigos Para O Sexto Simpósio De Ensino Do CPS
Os participantes da edição anterior/Divulgação

Estão abertas, até 10 de maio, as inscrições de artigos para apresentação no 6º Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico do Centro Paula Souza (CPS). O evento será realizado nos dias 8 e 9 de agosto e traz como tema desta edição os Desafios do Ensino Médio, Técnico e Tecnológico: Ações Formativas no Contexto Contemporâneo. Podem participar professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, além de profissionais de outras instituições de educação profissional nacionais e internacionais. O interessado deve submeter seu trabalho pela internet. Confira o regulamento.

Os artigos devem ser direcionados a uma das cinco linhas de pesquisa que integram a sexta edição do simpósio: Flexibilização do mundo do trabalho e da Educação Básica como contribuição para a autonomia na aprendizagem; Formação científica e cidadã da Educação Básica à Educação Superior Tecnológica; MovimentoSTEAM (Science, Technology, Engeneering, Arts, Mathematics) – Experiências para toda a vida; Interdisciplinaridade hoje: será o fim da aprendizagem por componentes curriculares?; e Os itinerários formativos na articulação do Ensino Médio com o Ensino Superior – a produção de diferentes conhecimentos científicos e tecnológicos nos percursos de formação do aluno.

A lista de trabalhos aprovados será divulgada em 1º de julho. Interessados em participar do simpósio como ouvintes poderão fazer a inscrição no período de 2 e 20 de julho. A programação do evento contará com palestras e apresentações de artigos.

Read Previous

Loja de roupas masculinas realiza bazar em prol do Instituto Padre Haroldo

Read Next

Unicamp estende prazo para os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2019

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *