Jornal de Campinas

Bosque dos Jequitibás recebe festival de doces e de decoração de Natal

A magia do Natal chega ao Bosque dos Jequitibás neste final de semana. No sábado, 11 de dezembro, das 13h às 17h e, no domingo, dia 12 de dezembro, das 9h às 17h, será realizado o Festival de Doces e Decoração de Natal. A entrada é gratuita e o espaço será no Centro Educacional Ambiental do bosque. A realização é da Sumaré Festivais, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.

O evento segue no próximo sábado, dia 18, das 13h às 17h e no próximo domingo, dia 19, das 9 às 17h. O público irá encontrar enfeites para receber a família na data de Natal, além de lembrancinhas para presentear e aproveitar para saborear doces tradicionais que crianças e adultos tanto gostam. No local será obrigatório o uso de máscara de proteção. 

Serviço

Festival de Doces e Decoração de Natal no Bosque 

Local:  Bosque dos Jequitibás  (no Centro de Educação Ambiental) – Rua Coronel Quirino, n. 02  Bairro Bosque – Campinas/SP. 

Datas e Horários: 

1º Final de Semana : sábado (11) das 13h às 17h e no domingo das (12) das 9 às 17h.

 2º Final de Semana : sábado (18) das 13h às 17h e no domingo das (19) das 9 às 17h. Entrada: Gratuita Mais Informações: Telefone / Whatsapp : (19) 9 8822 1001 Facebook: @natalnobosque Instagram: /feiradedoces

Read Previous

Escritora e jornalista Kátia Sentinaro lança Um Gato Diferente

Read Next

O Futuro é tema de convenção de Convenção de Ficção Científica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *